Ir ao conteúdo

Programa para recuperação

elyluc

Posts recomendados

Postado

Tentei fazer um CD de boot de acordo com as orientações do prof e não deu certo. Não existe um programa que cria um CD (ou DVD) de boot do XP e restaura tudo, até o próprio XP, como ele estava na máquina? Aí é só configuara a bios pra dar boot no D e pronto!

Postado

Meu caro,

você já ouviu falar no GHOSt do pacote Norton Utilities?

Olha, eu nunca corri atrás de outro software pois esse eu uso direto, é excelente para se fazer uma IMAGEM de toda a instalação do seu windows.

Por esse motivo eu também sempre divido meus HDs em duas partições "C" e "D".

no "C" eu instalo todos os programas e no "D" eu deixo os "Meus Documentos" e essa tal imagem criada pelo GHOST.

Corra atrás deste programa, pois ele resolverá seu problema com certeza.

Abraços.

Postado

Ola

Até ja usei o Ghost, mas nunca consegui fazer um dvd de boot do C: onde está o windows. Tambem formatei meu note em C onde estão os programas e em D (dados). Faço backup dos meus dados quase que diariamente, inclusive mails. Tentei simular como se tivesse dado um "pau" no windows XP pro que veio no meu note, entrei no setup (bios) para dar boot pelo drive de cd/dvd (meu caso E:) e não funcionou. Ficou lendo, mas não inicializou. Talvez seja algum detalhe que eu não sei! Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!