Ir ao conteúdo

montei u pc quando entreguei deu pau!!

smeagolpika

Posts recomendados

Postado

Montei um pc pro meu primeiro cliente.

testei e retestei ele na minha casa antes de entregar ocomputador desde teste na memoria ate o processador!! e estava tudo ok.

ao chegar na casa dele liguei no estabilizador fiz todo nos conformes. e fui ligar o pc, o post deu todo certo um bipe, começo a carregar o windows carregou e achei que tava td pronto... ai tipo fechou a tela e dava pa ver o ponteiro do mouse de forma distorcida mais sem possibilidade de mexer em nada ai de repente surgiu a famosa tela azul!!!

e pra não fikr xato pa mim falei que a culpa era do monitor dele porque é bem velhinho um sincmaster v3 do tempo da minha vó!!! (tem alguma coisa haver)

socoorro não faço a menor ideia do que fazer!

Postado

tentei ligar varias vezes sendo que toda vez aparecia a mesma coisa. Caregava o windows e então a tela ficava meio comprimida e surgia a tela azul e reiniciava...

ainda flo mais tentei formatar a maquina rapidin na ksa dele mas deu o mesmo erro\!!

Postado
tentei ligar varias vezes sendo que toda vez aparecia a mesma coisa. Caregava o windows e então a tela ficava meio comprimida e surgia a tela azul e reiniciava...

ainda flo mais tentei formatar a maquina rapidin na ksa dele mas deu o mesmo erro\!!

vai precisar recolher essa maquina e testar com calma agora isso acontece mesmo parece que fazem de propósito mas tente com calma com o memteste varrer a memoria em busca de algum erro, experimente se estive usando 2 pentes liga com um de cada vez

Postado
vai precisar recolher essa maquina e testar com calma agora isso acontece mesmo parece que fazem de propósito mas tente com calma com o memteste varrer a memoria em busca de algum erro, experimente se estive usando 2 pentes liga com um de cada vez

é só um pente de 1gb 533mhz da kingston e eu já havia usado o memtest antes de entregar dexei rodando pr umas 7 horas e pouco sem dar nenhum erro!!

sera que não tem nada a ver com o monitor não, ele é bem velho!!!

e outra a maquina já esta entregue porque fiquei sem graça de dizer que não sabia o q fazer disse que o problema era do monitor dele que era muito velho!!! pa sei lá ganha um tempo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...