Ir ao conteúdo

Reinstalar Windows por cima - dúvida urgente.

minowaman

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

O problema é o seguinte, mudei a placa mãe, placa de vídeo e memória do meu PC, e fui informado de que teria reinstalar o Windows, já que a placa mãe mudou. Só que eu preciso salvar alguns dados que estão na partição do Windows antigo.

Dúvida: é possível instalar o Windows por cima do outro sem precisar formatar nada? As configurações são mantidas?

Neste caso eu instalaria provisoriamente o Windows por cima, apenas para poder acessar os dados e salvar o que for necessário, e depois faria uma instalação limpa, formatando a partição direitinho.

Agradeço qualquer ajuda!!!

Postado

ele ta inicializando?

você so precisa formatar de trocar de hd!

se nao inicializar vai ser meio complicado p você recuperar os dados...

os dados estão no c: ou no d:?

se estiver no d:, formate direitinho o c: apague e crie a partição mas nao mexa no d: ai vai ficar tudo intacto

mas se o teu hd tiver espaço suficiente e os dados estiverem no c: faça o inverso, instale o sistema no d: e depois de recuperado faça tudo direitinho

ok

boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...