Ir ao conteúdo

Versao linux

HorNet9

Posts recomendados

Postado

Bem peguei um pc empoerado q tinha aqui em casa.

é um pentium 200mmx, 64mb d ram.... N sei placa-mãe nem nada../.eheuheuehue. só sei q usa uma trident das veia...

queria saber q versao do linux cs recomendam pra ele, e se possivel um lugar onde possa baixar-lo..

valeu aí

Postado

Ola,

Bom a maioria dos linux vão rodar aí... pegue as distribuições no site www.linuxiso.org

Quanto a questão qual distribuição instalar, é difícil de dizer, cada um vai falar a de sua preferência... o melhor é você ir instalando algumas com calma e ver qual você mais se adapta... de uma olhada também na seguinte enquete: https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....;t=7901

[]'s

Postado

o red hat é bom... mas como o amigo Kako disse, existem várias distribuições, você deve achar aquela a q você mais se adapta... quanto a manual para instalação... procure na net... mas não garanto q sejam em portugues...

Postado

Instalei o Red Hat versao Guarani.. é antigaca, mais instalei porque já tenho o cd aqui....

Tem algum prob, de usar versao antiga??

tipo depois vou atualizar....

Postado

acredito q não, mas procure baixar o novo Kernel da net pra ele... assim se você precisar instalar alguns pacotes baixados da rede, poderá evitar problemas... se não me engano o ultimo kernel disponivel é  2.4.18...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!