Ir ao conteúdo

converter video no formato nero digital (mp4) para mpeg com legendad

Posts recomendados

Postado

Ripei um DVD e convertir o arquivo vob do filme no nero recode para (mp4) com o audio em portugues e legenda em portugues. ao assistir no pc dar par selecionar a legenda mas quando converto para (DVD, VCD ou SVCD) para assistir no DVD player de casa não aparece a legenda, tem algum programa que converte o arquivo mp4 do nero com as legendas embutidas?

Postado
Ripei um DVD e convertir o arquivo vob do filme no nero recode para (mp4) com o audio em portugues e legenda em portugues. ao assistir no pc dar par selecionar a legenda mas quando converto para (DVD, VCD ou SVCD) para assistir no DVD player de casa não aparece a legenda, tem algum programa que converte o arquivo mp4 do nero com as legendas embutidas?

Estou procurando saber o nome de um programa que ele procura a legenda do filme e as coloca, sem que a gente precise ter o trabalho de procurar e colar legendas. Você sabe o nome desse programa? ou quais programas existem com funções desse tipo?:unsure:

• mês depois...
Postado

também estou com o mesmo problema, converti meu filme em AVI para NERO DIGITAL e não rodou no DVD PLAYER, quero saber como converto para novamente para AVI ou mpeg, (está sem legendas), obrigada

Postado

também tenho o mesmo problema.... quero saber como converto filmes do formato de pc para DVD.... se alguém souber me avise ou um nome de um programa....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!