Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 1700

Posts recomendados

Postado

olá. Gostaria de saber se alguém aqui pode me dar uma mão pois dependendo da resposta será o q vou focar no pc novo.

Jogo world of warcraft e tenho um problema de fps baixo (6-16) quando estou num lugar com muitos jogadores. e tenho dúvidas se é devido ao processador ou placa de video (visto q esse jogo não exige muito de video, creio). mas se abro um IE trava mais ainda o jogo.

meu processador: AMD athlon 2.8 + 2.08 GHz 1,00gb de ran

placa de video:

radeon 9600

Graphics Card Manufacturer Powered by ATI

Graphics Chipset RADEON 9600 SERIES

Device ID 4150

Vendor 1002

Subsystem ID 0192

Subsystem Vendor ID 18BC

Bus Type AGP

Current Bus Setting AGP 8X

BIOS Version 008.017D.016.00

BIOS Part Number BK-ATI VER008.017D.016.000

BIOS Date 2004/08/23

Memory Size 256 MB

Memory Type DDR SGRAM / SDRAM

Core Clock in MHz 398 MHz

Memory Clock in MHz 196 MHz

Primary Display Yes

obrigado!

Obs.: ideia pra pc novo: E6750, 2 giba de ran, placa mãe não sei (o q der pra comprar ate uns 350 reais) e video uma 9600 gt (quando tiver grana)

se a galera q entende aqui achar que meu problema de fps não é placa de video, sigo com a minha até ter grana pra 9600.

obs2.: com um pc melhor não vou jogar só wow :)

Postado

Placa de Video, e com certeza e sua configuração do jogo.

Com essa placa, tu devia manerar nos graficos.

Seu novo pc, placa mãe pega a GA-P35-DS3, e insista na 9600GT que seu WOW vai voar com seu pc novo.

Postado

lembrei duma coisa: se comprar pc novo tem q ser tudo. a placa velha é AGP (faz tanto tempo q não pensava em comprar pc q nem lembrava disso ehhehe)

valeu

Postado

massis, tudo indica que você terá que atualizar seu hardware no todo. Se quiser dicas de uma boa configuração diga quanto pode gastar que boas dicas aqui é o que não falta. Abraços!

Postado

bom, eu estu pensando em gastar cerca de 1600- 1700 reais num pc.

com isso aqui em porto alegre da pra comprar E6750, 2 giga de ran, placa de video 9600 gt.

Estou em dúvida de uma placa mãe com bom custo benefício q custe por volta de 350 reais

Postado

massis, uma placa mãe muito boa e indicada aqui no fórum é a Gigabyt GA-P35-DS3 que normalmente se acha por 300~350 reais. O pessoal que tem diz que é boa mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...