Ir ao conteúdo

PC desligando

Necromancer

Posts recomendados

Postado

e ai gente beleza?

comprei um pv nova ai depois q eu coloco ela e ligo o pc depois de uns 5 ou mais segundos ele desliga, aparece a tela da placa-mãe, do hd sata e desliga, ai fica so a luz verde do gabinete acessa

e tem vez q mesmo com a placa antiga o pc desliga também

alguem sabe porque ta dano isso?

seria pau com os driver antigos ou a fonte q ta ino pro saco?

o pc e o seginte

Barthon 2.6

1GB Ram

asus a7n8x deluxe

fx 5500 a placa velha e radeon hd 2600 Pro a nova

valeu gente

fonte vcom AGPS-500

Postado

Amigo NECROMANCER,

Antes de você instalar a nova placa de vídeo você deve entrar em modo de segurança(se seu I.O for o Wndows )e desinstalar o driver da placa antiga, remover a placa do slot e espetar a nova placa,aí sim instalar o novo driver.Só uma dica,se você achar que o I.O esta "bagunçado" você pode rodar um CHKDSK com um CD de instalação do Windows e reparar seu sistema operacional.

Um Abraço.

Postado

ola zéner

antes de tudo queria pergunta o q seria I.O, e sobre o CHKDSK antes de por eu fiz, porque o pc nao quiria entrar no windows

você acha q esse "desligamento" do pc nao poderia ser a fonte nao? quando cumeço a fzr isso, eu formatei o pc, mais nao adianto nada

tem q vez q fica um tempo, sem dar isso, mais tem vez q tenho q ligar ele umas 4x ou mais

minha mao ta coçano pra estreiar a placa nova rsrsr

Valeu

Postado

Companheiro!

Desculpe entenda I.O como S.O de sistema operacional:D

Já que você formatou o PC acredito que o defeito pode ser a fonte mesmo.

Um abraço.

Postado

uma fonte de 350 reais aguentaria essa config com a hd 2600 pro?

valeu

desde que seja uma fonte de qualidade, sim.

se for uma genérica, o provavel problema esta na cara.

Postado

a q ta desligano o pc, e generica mesmo

antes eu pensava q isso era memoria, so q ai eu comprei uma de 1 gb e to dexano so ela esses dias, e continua dano mesmo coisa...

certeza de ser a fonte ne?

como eu diz acima minha mao a coçano pra estreia a pv

Postado

não posso te afirmar com 100% de certeza que seja a fonte, pois você apenas citou os problemas da maquina, e não à tenho em mãos para testes....

mas a chance de o problema ser ela, é grande.

tente testar a mesma maquina só que com outra fonte, se possivel uma emprestada, somente para tirar a duvida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!