Ir ao conteúdo

Opinião sobre configuração de PC

Posts recomendados

Postado

Gostaria da opinião de vocês a respeito dessa config. (preços da hardstore e balão da informática), aceito opiniões e sugestões de outras config. preços e outras lojas.

MB: Intel DQ35JO /Quad2 - R$ 475,15

Processador: Intel Core 2 Duo E8400, 3.0 GHz, FSB 1333 MHz,

6 MB Cache 45 nm - R$ 426,70

HD: Samsung 160GB Sata II/Discos 2 Cabeças 4 Interface Serial ATA 1.0 buffer 8MB - R$ 137,00

EN8600GT SILENT/HTDP/256M/DDR 3 - R$ 350,00

Memória: 2 X 1024 MB DDR2 PC6400 800 MHz Kingston - R$ 93,50 (cada)

Fonte: Seventeam 550W ATX12V v2.2 Series ST-550P-AG Black Edition - R$ 261,06

Postado

Bom Brunope, a configuração está legal, só mudaris a placa mãe, essas Intel não são uma boa opção, eu recomendo a Gigabyte GA-P35-DS3, que é excelente e custa menos de R$300,00.

Onde você encontrou esse preço no E8400, eu olhei no site que você passou, e achei por R$475,00 (que é um preço espetacular). No site balão da informatica tem um combo com esse processador e a placa mãe que eu te sugeri, pelo preço incrível de R$766,70 no boleto.

Abraço!

Postado

Mais essa Gigabyte GA-P35-DS3 funciona beleza com o processador que eu falei. E quanto a P.V. pensei numa Geforce 9600 gt, será que a 8600 roda legal (no máx.) os jogos mais novos tipo assassin creed, bioshock e crysis?

Essa Gigabyte é Gigabyte GA-P35-DS3 ou Gigabyte GA-P35-DS3R (rev. 2.1) qual a diferença e qual a melhor?

Postado
Essa Gigabyte é Gigabyte GA-P35-DS3 ou Gigabyte GA-P35-DS3R (rev. 2.1) qual a diferença e qual a melhor?

Se eu não me engano a v2.1 tem alguns "bugs" corrigidos...

E ela é melhor para pra fazer OC.

Postado

Essa que eu citei é a DS3, versão 2.0 (existe a versão dois 2.1 que é melhor, mas é muito difícil de achar). A DS3R é melhor que a DS3, porém ela custa mais ou menos o dobro do preço.

Quanto a placa de video, a 9600GT é muito boa, já a 8600 e fraca para jogos atuais.

Abraço!

Postado

Tá bom galera mais como é q eu fico em relação a MB já que o Junior(eu) disse que a Gigabyte GA-P35-DS3R (rev. 2.1) tem uns bugs da Gigabyte GA-P35-DS3 corrigidos e o Rampage disse que ela é difícil de achar, e realmente é, queria então que vocês me dessem dicas de placas boas q vão rodar legal com o processador Intel Core 2 Duo E8400 3.0 GHz FSB 1333 MHz.

Postado

Obrigado Rampage fiquei muito satisfeito com as suas dicas vou dar uma procurada pra vê se encontro essa Gigabyte GA-P35-DS3L Socket 775 em algum site pra eu comprar. Eu sei que tem no ML, mas não sei se dá pra confiar. Se você souber de alguma loja q tenha essa MB, agredeceria muito se me dissesse. No mais agradeço e estamos ai pra qualquer coisa!

Abraço pro ocê.

Postado
Tá bom galera mais como é q eu fico em relação a MB já que o Junior(eu) disse que a Gigabyte GA-P35-DS3R (rev. 2.1) tem uns bugs da Gigabyte GA-P35-DS3 corrigidos e o Rampage disse que ela é difícil de achar, e realmente é, queria então que vocês me dessem dicas de placas boas q vão rodar legal com o processador Intel Core 2 Duo E8400 3.0 GHz FSB 1333 MHz.

São bugs mínimos mano, coisas quase "inpercebiveis"

xDD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...