Ir ao conteúdo

Tela Azul + Vista Ultimate x64


marcuscalil

Posts recomendados

Postado

Ae galera beleza?

To com um problema aqui..

Meu PC tem a seguinte configuração:

Placa mãe M2N-E SLI, athlon 64 x2 4600 2.4ghz, hd sata 250gb, geforce 8600gt, 4gb de memória= 2x1gb kingston e 2x1gb titan.

O problema é o seguinte. Comprei essas 2 memorias da Kingston nessa semana e as instalei. O computador identificou normalmente os 4gb e rodou normal. Dae quando fui jogar, com pouco tempo de jogo, apareceu a famosa tela azul. Já apareceram varias delas. Dae pensei, só pode ser a memória porque minha placa de video está com o último driver disponível instalado, acho q minha fonte de 500w reais aguenta 4gb e porque antes de instalar as Kingston funcionava normalmente só com os 2gb da titan. Dae dexei só as 2 da kingston pra testar e deu outra tela, memory_error. Não tenho como fazer o teste das memórias com aquele programa pois o meu vista é x64 e aquele programa é pra x86.

Queria uma ajuda pra descubrir se é a memória mesmo, se é o vista ou outra coisa antes de ir reclamar com a loja e pedir pra trocar.

Obrigado!

Postado

Olá novamente.

Como já havia dito, também possuo outros 2 pentes de memória de 1gb 800mhz cada de outra marca.

Fiz todos os testes possíveis com os pentes juntos, separados e sozinhos.

Os 2 que eu já tinha funcionam normalmente de qualquer jeito e em qualquer slot, em dualchannel ou não.

Já os Kingston, funcionam sozinhos mas quando juntos os 2, ou todos os 4, em dualchannel ou não, acontece o erro que já expliquei anteriormente.

Então o problema é das Kingston certo?

  • 7 meses depois...
Postado

ai cara o seguinte, tive o mesmo problema que o seu, eu resolvi trocando a placa mãe que por sinal também é uma m2n, coloquei uma M2A com suporte de 8gb de memoria e instalou perfeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...