Ir ao conteúdo

Qual gabinete escolher?

Lieid

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida em qual gabinete escolher pois pretendo colocar uma 9800GTX

estive dando uma olhada no X-Transformer mas n sei se cabe se alguem puder ajudar e dar suas opiniões sobre gabinetes bons.

grato

Postado

Os da chieftec são bons.

Grandes, boa ventilação e pode acomodar bem essa sua placa.

o preço nao é nao alto assim. você pode achar uns bons e bonitos por menos de 350 reales.

Postado

Olá,

Pra mim um bom gabinete tem que ter ventilação na parte superior.

Eu tenho o gabinete LeaderShip Gamer X - Transformer 6404.

Graças a Deus, não tenho problemas de temperatura.

Uns dos grandes motivos é que esse gabinete possui na sua parte superior uma vazão de ar com um cooler tipo exaustor. (TODO O AR QUENTE SOBE, e nos gabinetes sem essa saída em cima ele torna a circular ).

Portanto eu aconselho que, aquele gabinete que não tem essa saída superior, façam uma, não é difícil, ponham um cooler tipo exaustor, fazendo o ar quente sair, com certeza vai diminuir a temperatura.

Espero que ajude.

Postado
Você quer com janela ou sem tem os da cooler master tanto com janela como sem é só escolher.

cara achei o Cooler Master CM 690 muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito show,perfeito.

UNICO PROBLEMA: queria uma lateral com acrilico...

tem algum opiniao...e antes que você pergunte: SIM,DINHEIRO É UM PROBLEMA !!!!heheheheh

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!