Ir ao conteúdo

Turorial de ......

Visitante

Posts recomendados

Postado

alguam algum tutorial que realmente ensine pelo menos o básico para se mexer com deplhi 7, jbuilder 7 ou C++builder

se alguam o tiver por favor poste aqui onde posso encontrar

pois quero me apronfundar em alguns desses programas, no momento so mexo com pascal e C.

Postado

Fala paulouvv, só para dar uma carrigida aí o Delphi não é Linguagem de programação e sim Ferramenta a Linguagem do Delphi é o Pascal coisa que você disse que mexe então vai ficar fácil migrar para ele mais esse Pascal do Delphi é meio diferente e se chama Object Pascal ou seja Pascal Orientado a Objetos, mais não é errado chamar Delphi de Linguagem de programação. Linguagem Java do (Jbuilder) e a Linguagem C++ do (C++Builder) e o Object Pascal (Delphi) são da Borland tá ligadu ne? só uma dica minha ce tiver grana caso realmente queira aprender bem Delphi compra a Biblia dele.

olha esse link e vê se acha algum tutorial aqui.

http://www.portaldaprogramacao.com/apostilas.asp?c=10

espero ter sido util.

Postado

Caso voce queira livros completos sobre estas linguagem entre no servidor de IRC irc.nullus.net no canal #bw digite @find «palavra» que os bots irão listar uma serie de livros que costumam estar no formato pdfou html.

Postado

aí, esta biblia do delphi não precisa ser comprada, no pegar tem ela, só não sei te dizer em que formato(pdf,doc...), é só entrar no link programação>delphi, vai aparecer um monte de apostilas lá, aí você acha a Bíblia lá no meio...

espero ter ajudado.

um abraço...

Postado
Postado Originalmente por paulouvv@12 Out. 2002,10:44

alguam algum tutorial que realmente ensine pelo menos o básico para se mexer com deplhi 7, jbuilder 7 ou C++builder

se alguam o tiver por favor poste aqui onde posso encontrar

pois quero me apronfundar em alguns desses programas, no momento so mexo com pascal e C.

Veja se você encontra aqui .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...