Ir ao conteúdo

aplicativos fecham do nada,pc para de responder e aparece uma mensagem

adelsonbr

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria de saber o que e esse erro e como posso corrigir, eu traduzi o que ta escrito na SS .. mas pelo q entendi e erro de aplicativo,porém,acontece com varios aplicativos,mesmo sendo aplicativos leves. o que acontece e que quando aparece essa mensagem o pc para de responder o aplicativo q vinha sendo executado e quando aperto em "ok" o aplicativo fecha.. idependente de qual aplicativo;tem vez q ele fecha antes de apertar em " OK"

alguns dados do pc ...

Nome do sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

Versão 5.1.2600 Service Pack 2 Compilação 2600

Fabricante do sistema operacional Microsoft Corporation

Nome do sistema ADELSON-QUARTO

Fabricante do sistema AWARD_

Modelo do sistema AWRDACPI

Tipo do sistema PC baseado em X86

Processador x86 Family 6 Model 8 Stepping 1 AuthenticAMD ~1496 Mhz

Versão/data do BIOS Phoenix Technologies, LTD 6.00 PG, 31/8/2004

Versão do SMBIOS 2.2

Pasta do Windows C:\WINDOWS

Pasta do sistema C:\WINDOWS\system32

Dispositivo de inicialização \Device\HarddiskVolume1

Localidade Brasil

Hardware Abstraction Layer Versão = "5.1.2600.2180 (xpsp_sp2_rtm.040803-2158)"

Nome de usuário ADELSON-QUARTO\Adelson

Fuso horário Hora oficial do Brasil

Memória física total 1.536,00 MB

Memória física disponível 844,45 MB

Memória virtual total 2,00 GB

Memória virtual disponível 1,96 GB

Espaço do arquivo de paginação 3,02 GB

Arquivo de paginação C:\pagefile.sys

erroruf3.jpg

PS: não sei se consegui postar a imagem de forma correta.. então ta aqui o link tmb

http://img76.imageshack.us/my.php?image=erroruf3.jpg

eu formatei o pc tem umas 2 semanas ja, e faz uns 5 dias q vem acontecendo esse erro. Ja desinstalei varios programas q achei ser a causa... ja fiz restauraçao do sitema para a mesma data de quando eu formatei,agora estou baixando o visual studio para colocar na maquina,porque eu ainda nao tenho ele e nao sei porque apareceu erro dele.(PS: to baixando pelo emule^^ e isso demora d++++^ ^^)

se alguem souber como posso resolver,ou como evitar esse problema,desde ja agradeço. Quero tentar resolver sem formatar..pois aconteceu pouco tempo apos ter sido formatado.. (rodou 1 semana completamente bem, e depois q deu erro)

valeu =]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...