Ir ao conteúdo

Duvida: Boa aquisição?

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal,

bom, comprei recentemente um computador pesquisei muito aqui no próprio Clube do Hardware mas ainda não estou certo se eu paguei bem nele, segue ai as especificações, se puderem me dar dicas sobre como melhora-lo também seria ótimo!

S775 INTEL CORE2QUAD Q6600 1066 8M

S775 GIGABYTE GA-P35-DS3

HUNTKEY V-POWER LW 6550-HG

DDR2 2GB 800 MHZ TITAN

DDR2 2GB 800 MHZ TITAN

128 BITS/512 MB XFX GEFORCE 8600GT 540 MHZ

SATA II 160GB SEAGATE 8MB

SATA II 160GB SEAGATE 8MB

COOLER EVERCOOL SHARKS HPD-815EA

GABINETE NILKO NK770 PRETO 4 BAIAS

em um total de R$ 1.719,00

é isso ai, valeu moçada ^_^

Postado

se você mudar pra 8600GT 256MB DDR3 já vai melhorar,

mas como o Alan disse, hoje placa boa é a 8800GT e a 9600GT um pouco atrás... (isso em termos de custo benefício)

e sua config merece uma 8800GT 512MB mesmo hein :D

se seu cooler for bom, dá pra dar um over neste processador e

aproveitar todo potencial da 8800GT ;)

Postado

bom como você ja comprou... eu acho que você tem muito processador para pouca VGA... essa vga fara cm que você nao consiga rodar os jogos da maneira que imagino que você projetou seu comp. Se você nao é muito de ligar para graficos vai se divertir... mas realmente uma 9600GT ou 8800GT iria dar or "ar das graças".

Abraços,

Postado
se você mudar pra 8600GT 256MB DDR3 já vai melhorar,

mas como o Alan disse, hoje placa boa é a 8800GT e a 9600GT um pouco atrás... (isso em termos de custo benefício)

e sua config merece uma 8800GT 512MB mesmo hein :D

se seu cooler for bom, dá pra dar um over neste processador e

aproveitar todo potencial da 8800GT ;)

você tocou em um ponto importantíssimo, quero saber isso também peguei esse cooler porque li em alguns lugares que ele satisfaz bem , meu processador jogando e etc com o "overclock speed" fica em 45... 55 graus, mas não entendo nada de overclock aqui as especificações do cooler :

Características

* Design único em forma de 'tubarão'

* Controle de rotação interno, permite optar entre velocidades altas ou baixas quando precisar de overclock ou ambiente silencioso

* 8 heat pipes provêm alta condutividade térmica

* Compatibilidade com AMD Opteron / Athlon 64 / Athlon 64 FX / Sempron e INTEL P4 LGA775

Especificações técnicas

* Dimensões DC Fan: 80 x 80 x 15 mm

* Velocidade da ventoinha: 2000 ~ 3500 RPM

* Material da base: Heat Pipe

* Tipo de rolamento: 'Ever Lubricate bearing (Long Life bearing)'

* Nível de ruído: 18 ~ 28 dBA

* Fluxo de ar: 23.4 ~ 41 CFM

* Peso: 459.5 g

espero não ter portância perguntar sobre isso nessa parte, pode ser uma resposta rápida se alguem souber a respeito, não precisa aprofundar pra nenhum "moderador" ou coisa do tipo puxar minha orelha hehe,

outra coisa, tirando a questão da 8600gt o preço gasto foi bom né? eu gastei 210 só na placa de vídeo também...

tirando ela o pc fica em 1509 reais, bom preço pra um pc desse? valeu...

Postado

cara quanto a questão do cooler eu não sei te informar muito bem, mais na minha opnião foi uma otima aquisisão por esse preço, quem dera eu com um pc desse, rssrssrs um dia eu chego la !!^_^

• Membro VIP
Postado

Eu diria pra você que foi uma bela de uma aquisição ;), a não ser pela placa de vídeo que nessa versão(8600GT) eu usaria uma de 256MB e se puder investir mais uns R$ 600 -700 troque ela por uma 8800 GT ou 9600 GT e seja feliz :hehehe:.

Dica: Boa parte dessa grana você consegue vendendo a 8600 GT.

Espero ter ajudado.

Abraço !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...