Ir ao conteúdo

Perdi o Boot.

JRenegado

Posts recomendados

Postado

Perdi o boot , tentei de tudo limpar cmos , mem., trocar cabos flat, teclados, mais nem sequer entra no setup, deve ser problema de hardware, as memorias até contam (127 Ok !) depois daí seria o setup>boot, + não passa da contagem, o certo seria num pc de hoje 1º Setup depois a contagem da mem. certo ?

O último erro foi "error keybord 303" no teclado comum, tenho 2 mouses que estão bons e o pc não reconhecia nenhum, eu tinha um teclado usb no qual testei tb. e sempre apontava no boot "error keybord 304" + era natural porque entrava no sistema operacional, qual diferença do 303 error do 304 error?

Detalhe: Fiz um cd de arranque do Linux Ubuntu pelo Nero :(, quando fui ver no boot, o cd não inicializou e ainda apareceu algumas msgem em DOS,reiniciei e depois daí o problema, será a ROM ????????????

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...