Ir ao conteúdo

Sony DSC-S650 | Não Liga

Lia Lakis

Posts recomendados

Postado

Olá!

Sou nova por aqui, e admito que sou uma mera curiosa de eletrônica e hardware, apesar de ter me saído bem até agora.

Bem, o caso é que a câmera nova começou a apresentar um defeito que incomoda: ao ser ligada, aparece o 'CyberShot' em letras brancas com fundo preto, mas trava ai, abrindo a lente. E ela tb não se conecta ao computador...

Já verifiquei as pilhas e até mesmo experimentei tentar ligá-la com ou sem cartão de memória, mas ela continua sem a resposta, só podendo ser desligada quando tiro as pilhas, e só retraindo a lente quando se coloca as pilhas novamente e se tenta ligar ela... Ela trava e mais uma vez é necessário tirar as pilhas, mas pelo menos a lente se retrai.

Sei que deveria levar a câmera para a assistência técnica, mas tal assistência me deu um prazo 'padrão' de quinze dias úteis apenas para identificar o defeito, então, se for, como eu suspeito, um mero problema no software interno da câmera, e alguém puder me confirmar isso e como eu posso proceder neste caso, seria muito grata!

Mesmo porque estou dura XDDD

Muito obrigado!

Beijus de Lia.

• mês depois...
Postado

Amiga! Provavelmente é defeito no bloco ótico! Essa linha quando ocorre problema no bloco ela trava ou desliga, você consegui visualizar as fotos?

Abraçosd

• 3 meses depois...
Postado

eu tambem estou com o mesmo problema da lia, sobre a camera dsc- s650, ela ta travando e quando ligo ela so aparece ciber shot e fica uma tela preta, nao da nem pra ver as fotos,

Por favor me ajuda, essa camera é de uma amiga minha que eu peguei emprestada, e foi dar defeito justo comigo,

Por favor me ajuda,

obrigada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!