Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado
Galera uma pergunta ignorante mas... o QUE é Catalyst ?? É um drive ?Um programa?

É o conjunto de drivers do fabricante para as suas placas de video.

Com esse software você pode gerenciar sua placa de video de maneira mais fácil. ;)

Postado

e um programa para voce configurar a placa de video. e esse gateway nao ta dando problema e que o alex deu azar e deve ter pegado um que deu mas esse note no geral nao vem com problema nao e de excelente qualidade

Postado

Fale pra nos sobre a temperatura depois. voce ta usando a bateria ? O seu note veio com algum manual ensinando a usar o note e como usar a bateria ?

E que nem o forceware da nvidia

Galera uma pergunta ignorante mas... o QUE é Catalyst ?? É um drive ?Um programa?

Postado
Fale pra nos sobre a temperatura depois. voce ta usando a bateria ? O seu note veio com algum manual ensinando a usar o note e como usar a bateria ?

Isso é ironia? :P, veio sim.

temperatura:

87254977hw1.jpg

digam o que acham, no quesito de temperatura de processadores/gpus, sou quase leigo, mas lembro que todos os notes que eu peguei, a GPU nunca baixava de 80-75C em full.

Postado
Isso é ironia? :P, veio sim.

temperatura:

87254977hw1.jpg

digam o que acham, no quesito de temperatura de processadores/gpus, sou quase leigo, mas lembro que todos os notes que eu peguei, a GPU nunca baixava de 80-75C em full.

tambem estou por fora. Não está muito quente não? 69º pra mim é quente... risos.

Postado
tambem estou por fora. Não está muito quente não? 69º pra mim é quente... risos.

é também fiquei na dúvida, porém como está rodando no full

achei "aceitável"...

mas 69° é bem quente, em todos os sentidos :lol::lol::lol::lol:

Postado

Olha, eu achei normal, pelo menos a GPU, ja peguei um HP (que tinha uma ATI), e o compaq que eu tenho, e todos eles tinham a GPU na média de 75-80 graus em "full".

Pelo poder de processamento dessa placa que é dedicada, acho que a temperatura é normal

Postado

alex,

nem devolve mano, as temperaturas estão completamente normais, uma coisa que nunca acreditei quando vi em fórum é o cara falar que o note dele ta a 0 grau, cara.. o meu processador já liga em 50 graus.. a nao ser que o cara tenha aqueles lance com 4 cooler que poe embaixo do note...

mas nao vai por aquelas temperaturas.. cada um sempre diz uma coisa, nao é defeito.. e essas temperaturas nunca irao ocasionar defeitos...

esse lance ai de temperatura é normal.. bom que agora ta no inverno a temperatura do meu nao sobe muito mas as vez chega uns 70 do cpu..

e no verao.. ta louco.. eu chegava suar os dedos de estão quente ehhehe

talvez passava 70

Postado
alex,

nem devolve mano, as temperaturas estão completamente normais, uma coisa que nunca acreditei quando vi em fórum é o cara falar que o note dele ta a 0 grau, cara.. o meu processador já liga em 50 graus.. a nao ser que o cara tenha aqueles lance com 4 cooler que poe embaixo do note...

mas nao vai por aquelas temperaturas.. cada um sempre diz uma coisa, nao é defeito.. e essas temperaturas nunca irao ocasionar defeitos...

esse lance ai de temperatura é normal.. bom que agora ta no inverno a temperatura do meu nao sobe muito mas as vez chega uns 70 do cpu..

e no verao.. ta louco.. eu chegava suar os dedos de estão quente ehhehe

talvez passava 70

Até porque o notebook não é algo fácil de se ventilar, eu ainda estou tentando entender o sistema de ventilaçao desse note lol

Postado

nao sei nao se for por defeito eles vão recolher o note e te entregar outro sem custo ... agora se for po devolver por devolver acho q o custo e seu ...

Alex , no caso de devolução, a Gateway devolve o valor do note E O FRETE PAGO NO CASO?

Novo teste ... agora em full em render no 3ds max

fritandosg3.th.jpg

George Foreman que se cuide ....

Postado
nao sei nao se for por defeito eles vão recolher o note e te entregar outro sem custo ... agora se for po devolver por devolver acho q o custo e seu ...

Novo teste ... agora em full em render no 3ds max

fritandosg3.th.jpg

George Foreman que se cuide ....

Kramba, 92º! Po galera é muito quente! Ta certo isso mesmo?

Eu sou leigo em notebooks. Este da gateway é o meu 1º (será que comecei bem? risos) e por isto estou com tantas interrogações a respeito da temperatura.

Postado
so nao esqueca que esta fazendo um render usando realmente 100% da cpu, sei la viu ......

é agora é esperar o note chegar e enquanto isto rezar pra que ele não de estes "paus" que tá dando no seu. :(:unsure::lol:

Postado

Velho as temperatura altas estão fazendo o note travar,influenciar no desempenho?

aqui em casa rodei biochock no maximo,a temp ficava entre 75 - 82

normal

acho que se nao tiver influenciando no desempenho ,desencana!

Postado
Velho as temperatura altas estão fazendo o note travar,influenciar no desempenho?

aqui em casa rodei biochock no maximo,a temp ficava entre 75 - 82

normal

acho que se nao tiver influenciando no desempenho ,desencana!

o seu note tb é um gateway m-6851?

ah tá, é um outro gate.

é, acho que só vou ver se da problema quando pegar o bichinho e testar.

Não adianta ficar "sofrendo"..rs

Postado

eu nao vou estranhar nada se daqui uns dias o cara aparece ai com um vostro 1500 e fala q esse sim q é bom. ehheheheheheh

igual quando saiu o amazon com nv7600 que o cara reclamou ate da bandeja que nao saia por completo.

temperatura dele eu achei boa, gpu trabalha tranquila, 70 - 80c pra GPU é temperatura boa.

ja CPU a sua ta quente mesmo, v c nao ta usando o note em cima de coberta, cama, tampando a parte de baixo dele, aqui nao esquenta muito a CPU.

se ta achando ruem, nao tem porque você ficar com ele, manda pra la o note e pega sua grana de volta, pelo lance de defesa do consumidor ate o frete eles tem q devolver.

temperatura aqui

everom1.th.jpg

sta rosa, mas fala a CPU errada, se você acha q ta certo o everest, aproveita e processa a gateway por propaganda enganosa, pois a fabrica fala que usa o t5550, soquete P

everestebxg3.th.jpg

[]'s

Postado

pelo que eu estou vendo nos sites, as temperaturas que os core 2 duo suportam são de até 100C, enfim, qual a temperatura aceitavel pra um note com esse processador que tem nesses nossos gateways?

Postado

a CPU pode suportar ate 100C mesmo.

aqui fica nessa media de 40 e pouco.

quado em sala refrigerada na media de 30 e pouco.

ate 60-70 é normal uma CPU mobile trabalhar se estiver sendo exigida e 50-55 em idle, bem mais do que esta dando aqui.

[]'s

Postado
a CPU pode suportar ate 100C mesmo.

aqui fica nessa media de 40 e pouco.

quado em sala refrigerada na media de 30 e pouco.

ate 60-70 é normal uma CPU mobile trabalhar se estiver sendo exigida e 50-55 em idle, bem mais do que esta dando aqui.

[]'s

Aqui ela nao passa de 72 de jeito nenhum, me idle fica a 55-60, acho que tá normal :>

A GPU eu sei que esquenta mesmo.

Enfim, pelo menos pra mim, o note cumpriu todas as expectativas. :D

Postado

Eu não entendo porque tanta reclamação, se o cara acha que o note veio esquentando muito liga lá e reclama que você ainda pode ganhar um note melhor ou pega seu dinheiro de volta!

Postado

Sabotagem ? ... Nao baixa o nivel nao meu amigo, aqui eu to usando pra modelagem no 3ds max e não pra jogar jogo da Barbie. Faz um render complexo no 3ds max e deixa cpu chegar a 100% espere uns 10 minutos passar o render e manda um screenshot pra gente ver o seu abominável notebook das neves!

História mal contada não é a minha praia se é que você me entende.

Alguem ai sabe como carregar a bateria de maneira correta? ...

Postado

ja fiz varios em lightwave e nao fico assim nao.

liga la q deve ser defeito no seu.

edit******

vai no menu iniciar e da um look em all programs (todos os programas) que deve ter la o manual em PDF.

Mas se o seu fica a 90c nem tem q esquentar cabeça com bateria, liga la e pede pra ver o que ta pegando que nao é normal.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!