Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado

Vou ver se do um UP nelas e passo pro ice postar, quando chegar eu casa eu ja posto e falo com o ice.

Esses dias instalei o Medal of Honor Airborne e rodou liso com tudo no high ... demais esse jogo ^^

Fico feliz de saber que o Grid roda legal nesse note então... To querendo comprar esse note, mas a minha exigência era que rodasse esse jogo... Se puder mandar os screens eu agradeço Alex!

Falei com um vendedor chamado Carlos hoje a tarde através de um msn que o pessoal postou nesse fórum. Ele disse o modelo M-6851 tá saindo de linha, e que está sendo substituindo pelo modelo M-6867, vejam o link:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-6867.htm

Esse modelo é 100 reais mais caro, mas tem Hd de 320 Gb e C2D 5750. Perguntei como comprar e ele respondeu que teria que pagar o boleto e eles enviam com o custo de 80 reais de frete para a Bahia. Citei que um camarada do fórum recebeu o notebook pra testar e pagar no dia seguinte, mas ele disse que eles não fazem isso mais devido a muitos calotes...

Perguntei também se ele oferecia descontos para comprar várias unidades, ele disse que dá um desconto bom. Por isso to vendo com uns amigos se eles estão interessados em algum modelo Gateway.

Ice, parabéns pelo review! Estou decidido em minha escolha devido ao seu excelente trabalho apresentado aqui!

abraço a todos

Postado
Vou ver se do um UP nelas e passo pro ice postar, quando chegar eu casa eu ja posto e falo com o ice.

Esses dias instalei o Medal of Honor Airborne e rodou liso com tudo no high ... demais esse jogo ^^

Alex, também estou jogando Medal of Honor Airborne. com tudo no HIGH. Já virei e estou virando de novo utilizando agora o mouse A4Tech X7 705FS 2000dpis e mousepad SteelPad QcK Mini SteelSeries. É show de bola. :lol:

Fui!

Postado

E eu estou usando um minimouse WISE (15,00 lindo e maravilhoso) e um mini teclado A4 Tech (35,00 Lindo e maravilhoso) uauahuahuahuahu não consigo comprar mouse caro rss pra mim é tudo igual huahuahua o jogo é bommm

Alex, também estou jogando Medal of Honor Airborne. com tudo no HIGH. Já virei e estou virando de novo utilizando agora o mouse A4Tech X7 705FS 2000dpis e mousepad SteelPad QcK Mini SteelSeries. É show de bola. :lol:

Fui!

Postado

Realmente o fraps é uma porcaria! Pra medir o fps não é necessario perder fps durante o jogo e é isso que ele faz, é legal só pra gravar ao jog em video.

O melhor é Ati Tray Tools! Pena que não rola x64

Postado

Pena que nao existe um Nvidia Tray Tools rsss

Se todos os jogos tivessem aquele comando que colocado no console

medi os fps, como o Counter Strike Source que é cl_showfps 1 ^^

O meu SO é 32 xD

voce pega esse

Ai pra quem pediu, estão os testes feitos no GRID, ao contrario do ICE eu baseio meus testes com o jogo todo no máximo e depois tiro alguns efeitos, mas nunca abaixo da resolução nativa do meu monitor, se com tudo no Max você pega a média d 14 fps, imagina se você baixar a resolução e fazer aquelas gambiarras todas, roda liso. Não sei se estou postando da maneira certa, é que estou na correria aqui, abração a todos e bom aproveito.

JOGASSO, UM DOS MELHORES JOGOS DE CORRIDA QUE EU JA VÍ, NTFS NÃO DÁ TANTA EMOÇÃO QUE NEM ESSE.

apos15minutosgridgg0.th.jpg

Dados após 15 minutos de jogo.

grid2m14allmaxjpgpp4.th.jpg

Média de fps 14 - Com todos os efeitos no máximo.

grid3m14allmaxjpglz6.th.jpg

grid4m17allmaxnomultisayy8.th.jpg

Média de fps 14 - Sem AA e NO Multisampling

grid5m17allmaxnomultisabd8.th.jpg

Média de fps 17 - Sem AA e NO Multisampling

gridm14allmaxed2.th.jpg

Já vou aproveitar pra inserir o FEAR aqui. Tudo no MAXIMO!!!

Após 15 minutos de FEAR, os núcleos ficaram com temperaturas de 40 e 41° - HDD 35 - GPU 55°

fear26a60m28allmaxqt6.th.jpg

fear36a60m28allmaxzh8.th.jpg

fear46a60m28allmaxll2.th.jpg

fearallmaxzw1.th.jpg

Postado

eu ja prefiro baixar pra uns 800x600 e tascar AA nem q seja x2 q triplica praticamente os FPS e nao da diferença nenhuma nos serrilhados por causa do AA

mas vai de gosto, pra mim tem q estar pelo menos a uns 30FPS no minimo pra dar emoçao o jogo.

mas fico legal o teste, vou por la na pagina 1

q FPS ficou o FEAR ?

edit--------

opa, ja vi la no canto da imagem o FPS :)

edit2

800x600, quando nao da pra por nenhuma resoluçao wide, o q prefiro mesmo é 800x500 quando tem.

e se ver um DVD a resoluçao é 700 e pouco por 400 e pouco, nao tem porque por mais q isso, o AA compensa serrilhado e fica bom pacas com baita FPS.

testa ai e me fala depois se achou q da perda de qualidade perceptivel.

[]'s

Postado

tavam falando q tava em promoçao por 3400.

se você quer leitor de dedao e bluetooyh integrado sim.

por CPU nao, pois a moçada por ai esta pagando 300 e pouco com impostos no e-bay uma 8300, se se nao precisa de muito processamento, você mal sente diferença em uso generico, so em compactaçao, ripar e estas coisas vai mudal alguns segundos.

friamente falando, acho bestera, pra jogos da na mesma qq um com a mesma placa de video.

[]'s

Postado

NAo to conseguindo medir os fps Oo

Ele "buga" no filmezin do assassins creed e depois nao mede mais nada ahUHAuhauHUAhuahUHAU

O mesmo acontece nos dois programas, ja mexi nas configs e nada.

Eita joguin pesado hauHUAHuhaUHAUha

Postado

nunca joguei esse assassins, mas ate hoje nunca bugou o fraps aqui, o maximo foi ficar tippo um quadrado em vez de transparente onde fica o fps, da um look se nao é a versao de driver de video ou alguma config de catalyst q ta zuando ele.

[]'s

Postado

A temperatura do meu silver fica como 58º também, é normal? do lado esquerdo eu sinto o apoio morno(um pouquinho quente)

A temperatura maior pode ser por conta do processador influenciando do o conjunto, Já que nossas placas de videos são as mesmas se for pela lógica o m-6867 deve esquentar um pouco mais que o 6851 e assim vai.

Mexendo no Catalyst na opção power play > conectada "Vida maxima da bateria" notei que a temperatura caiu para 54, 55, 56, usando ligado na tomada.

E aproveitando a deixa se usar o notebook pela bateria a temperatura cai correto? então os resultados de vocês são com o notebook ligado na tomada ou ligado pela bateria?

Qual a dica para diminuir mais a temperatura ?

Já vi muito desk com varios coolers e espaço de sobra jogando bafo quente, Eu não estou acostumado com notebooks mais uma placa com esta capacidade em um espaço apertadado tende a esquentar não é, preciso de uma explicação para desencanar.

Outra coisa que notei é uns estalinhos que estão acontecendo isto é o HD não é ? Ouvi dizer que é normal, confirma?

Valeu

Postado

temperatura de placa de video 56 é frio.

elas ficam nessa media mesmo.

os 6867 e x150 vão esquentar um pouco mais que o 6851 por ter mais MHz na CPU, nao tem nada a ver com video, vão gastar um pouco mais de bateria por conta disso tb e pelo bluetooth e leitor de dedao a mais.

se você ligar o lance de economia de video, vai cair a temperatura mas você vai perder desempenho pois vai baixar o clock dela. e como a temperatura ja é baixa nem tem q esquentar com isso, a nao ser q você precise de muita bateria.

so de jogar em balanced o lance do vista ja despenca temperatura e você nem sente mudança de desempenho em uso normal.

[]'s

Postado
tavam falando q tava em promoçao por 3400.

se você quer leitor de dedao e bluetooyh integrado sim.

por CPU nao, pois a moçada por ai esta pagando 300 e pouco com impostos no e-bay uma 8300, se se nao precisa de muito processamento, você mal sente diferença em uso generico, so em compactaçao, ripar e estas coisas vai mudal alguns segundos.

friamente falando, acho bestera, pra jogos da na mesma qq um com a mesma placa de video.

[]'s

você poderia passar link do e-bay de um vendedor que despacha para o brasil tudo certinho???? grato.

obs: tenho uma grana R$4000 você poderia me recomendar um not?? para jogos??? euqria comprar da alien ware só q eles n mandam p o brasuca!!! Sds

Postado

Se a temperatura é considerada normal então tá legal! O Seu fica morno do lado esquerdo também Ice? Da uma vontade de tirar aquele plastico de proteção onde fica colado os adesivos.

Quanto ao ruido acho que devido ao silencio e a concentração detectei o som principalmente quando o cooler da aquela descansada. Agora me diz uma coisa se vocês encostarem a orelha no apoio do lado direito vocês conseguem escutar um ruido parecido com um relogio só que meio chiado.

Porque pergunto pois nunca tive notebook e tem uns caras que dizem que não tem ruido, todo Hd que peguei sempre fez ruido baixo ou médio, então queria saber se sou azarado ou os caras são surdos.

Ice qual dos seus notebooks tem o Hd mais barulhento? Sei que ficar escutando o barulho de notebook desta forma pode ser constrangedor aqui o procedimento resultou em um escandaloso grito! Acharam que eu tinha desmaiado!:D

Postado

heheheh tasquei o ouvido no note :)

esse ruido ai q você fala é o cooler.

ele nunca desliga, fica la ocilando com menor rotaçao, quando aquece um pouco ele acelera pra manter a temperatura estavel, se o core esfria ele diminui.

indiferente de marca de notebook, qq um deles pode vir com diversas marcas de HD, pode ser Samsung, WDC, etc... o meu veio com WDC e eu mudei pra um Samsung, acho mais rápido. e deixei o WDC num case de hd externo USB.

eu nao acho quente o lado esquerdo, ta abixo da media do que costumam esquentar os notes com video dedicado, o asus esquenta mais que ele mesmo sendo 17 pol, so q a area q esquenta é outra pois a saida de ar é atrás.

hoje que esta frio aqui, estou com frio na mao, no kennex por ex, servia pelo menos pra deixar a mao quentinha em dia frio ehehheheheheh gateway você tem q ligar um aquecedor do lado ehhehehehhe

moçada q migra de desk pra note fica cheia de neura mesmo, sao diferentes.

nao achei nada anormal nesse note, muitas coisas achei bem superior a maioria dos q usei, eu particularmente to feliz pra caramba com este note.

mas vai de cada um, tem quem vai usar 3 meses e vai enjoar da cor dele e vai querer um azul ehehhehehehe depois um cinza ehehhehehe

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!