Ir ao conteúdo

9600 Gt Éssa Temperaturar Normal?

Anderson RC...

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos,tenho uma 9600 gt xfx está eu acho vem com over de fabrica, core clok=680mhz memory=950mhz certo?

sua temperatura varia de 50°c a 55°c fora de jogos e em jogos varia de 72°c á 78°c foi o masimo até agora? o que vocês acham éla esta com suas configurações de fabriga sem over!!!

não tenho mais nenhum cooler será isso?????

desde já agradeço""""

Postado

caramba cara....a quem overclockada de fábrica tem 700mhz(GPU) e 2.0ghz de memory clock, a sem over tem 650mhz(GPU) e 1650mhz(memory), a sua tá entre as duas tá entre as duas, ela deve um numero de modelo de serie assim:

- PV-T94P-YHE4 http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?series=GeForce%E2%84%A2+9600&productConfigurationId=2222684

- PV-T94P-YDE4

http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?series=GeForce%E2%84%A2+9600&productConfigurationId=2037707

somente essa duas vem com esse clock, essa placa sua tá esquentando mais que a minha que tem somente uma Heat pipe, lol, pra mim isso seria anormal uma placa com essa temperatura. se fosse aqui aonde eu moro, ela num aguentaria:wacko:

perai.....cara...agora que eu vi, você num tem cooler? aff você tá doido? ela tem so um disipador ae né? estranho, segundo a xfx ela era pra ter um coolerzinho ai

Postado

Desculpa Se Me Espresei Mal, Tenho O cooler Da Placa De Video E A Do Prossesador SÓ Estas Duas Mais Nenhuma..

Se Bem Que Queando Eu Verifiquei Estas Temperaturas Tava Fazendo Uns 29 Graus LÁ Fora....

Postado

então sua placa tá esquentando muito caramba...mas...andei dando umas verificadas em alguns forums e parece que isso é normal...agora num sei

Postado

a 8800GT e a 9600GT com cooler stock do modelo proposto pela nvídia esquentam muito mesmo, os coolers stock padrão segundo a nvídia são horriveis, a minha 8800GT chegava a +90ºC tenho um amigo aqui no ES que tem uma 9600GT da XFX e ela chega a 80ºC, troquei o cooler da minha e coloquei um DuOrb, fiz um overclock de quase 30% e ela agora não passa dos 60ºC, coisa que ela ficava em modo 2d idle.

Postado

Cara, sua placa está com algum problema, ou a ventilação doGabinete está péssima!!

Eu tenho uma 9600 GT Zogis, vem com um cooler, eu jogos todos meus jogos no FULL (COD4, CS SOURCE...) até fiz um teste abrindo o COD e CS ao mesmo tempo para medir a temperatura dela.

A temperatura da minha fica entre 45° - 50° sem jogo e com os jogos fica entre 50° - 58° nunca reparei ela na temperatura de 60°+(Usei o HWMonitor)

Meu gabinete e muito grande e ventilado tem 1 cooler de resfriação e só.

O único problema que estou tendo, é que meu PC ta desligando do nada... + eu to fazendo uns teste e provavelmente e minha FONTE(Assinatura) que não ta aguentando a configuração

Postado

Olá amigo, tem uma ECS 9600GT ACCELERO S2, passiva sem cooler. Quando estava utilizando ela sem o cooler lateral do gabinete, estava com essas mesmas temperaturas. Adapte um cooler de 80mm na lateral do gabinete, puxando a temperatura pra fora. Comigo agora não passa de 60 em full.

• 4 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Uma placa de vídeo aguenta temperaturas acima de 78°C que a sua já chegou, algumas funcionam perto dos 90°C, mesmo os 78°C de temperatura máxima não acho demais não. E ficando em 70°C com gabinete aberto mostra que se melhorar a refrigeração do seu gabinete pode melhorar a temperatura, não me preocuparia com as temperaturas dela não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!