Ir ao conteúdo

sony Cybershot Dsc-s500 [preciso de respostas]

Nidd

Posts recomendados

Postado

Bom, estou pra negociar com meu tio essa câmera, mexi nela um pouco, e por cima gostei, mas como mexi bem pouco, e pra não desregular as configurações do meu tio, não cheguei a ver o menu com opções avançadas. então gostaria de saber a opinião dos usuários.

gostei do Zoom otico dela, o digital é bem ruim, mais provavelmente vou usar mais o Otico. gostei da pegada dela tambem, ela não é pesadona, é compacta e muito boa. o modo vídeo dela me parece bom TB.

alguem ai tem essa câmera e pode postar alguma foto pra eu ver como fica?

se comprar ela, ela virá assim.

Câmera Sony

Cartão de 1 giga, ao que me parece original, se não me engano é da marca sony.

Carregador, se não me engano com 4 pilhas.

o Case de proteção, muito bom por sinal.

Cabo USB

Adaptador do Memory Stick

Cabo pra ligar na TV

Caixinha, manual e tudo em dia.

mas gostaria de saber, ela tem um modo, "manual"

onde eu possa regular, brilho, ISO, e essas coisas? tem algum efeito, tipo sephia?

ela tem estabilizador de imagens, ou um modo pra foto em movimento?

ela tem cerca de 1 ano se não me engano.

completa a câmera iria custar 600 reais. com tudo o que eu falei acima.

então, opiniões? Bom negocio? Pular Fora?

pelo que eu reparei, a câmera está em perfeito estado, sem riscos na tela do LCD, sem dead pixel.

andei lendo que ela é uma câmera mais pra quem quer simplicidade. pensei em pegar uma canon A470, mais é difícil de achar, e se eu pegar completa, com cartão, carregador e case, vai custar pela faixa do 800 reais, mas eu comecei a levar em conta, que dificilmente vou ficar usando os efeitos e tal.

então gostaria de saber, vale a pena essa câmera de 6MegaPixels? estarei fazendo um bom negócio?

desde já agradeço a quem ajudar

• Membro VIP
Postado

Pular fora...

Por este preço é melhor comprar uma Canon A580 (600 reais com cartão de 1GB, mas sem carregador e pilhas).

http://www.submarino.com.br/cinephoto_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=26&ProdId=21372348#javascript;

Ps.: Acho que tanto a Sony S500 como a Canon A470 e a Canon A580 não tem controles de exposição manual. Tem algumas configurações pré-definidas mas não tem controle de velocidade e abertura manual.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...