Ir ao conteúdo

Alguém pode me ajudar?

Posts recomendados

Postado

Pessoal, vocês conhecem esses sites que vendem celulares pela internet tipo do site www.quebarato.com.br ? http://www.quebarato.com.br/classificados/n96-n95-8gb-iphone-16gb-samsung-armani-best-offer__734268.html

Estou me comunicando com um cara dono do anuncio acima. Ele diz que é da empresa U-CONNECT CELULAR LTD, no Reino Unido. O valor desse Nokia N95 8G é de apenas 300 dolares.

Eles dizem que primeiro a pessoa envia os dados para eles e após é feito a transferencia do pagamento e após enviado o produto. Eles enviam por e-mail número de contrelo on line de rastreamento e que o produto pode chegar em até 3 dias no meu endereço.

Me digam, será que isso real mesmo ou é furada?

Sei que é bem arriscado mas o que vocês acham? Alguém sabe ou conhece isso?

Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

oi pessoal beleza?

eu comprei um nokia e61 recentemente e gostaria de saber se tem como acessar a internet do aparelho pelo computador, mas sem ser wi-fi... e como eu faço pra configurar ele pra assistir tv?

po favor me da um help... to desesperado pra usar as funções

Postado

ola amigo.Cara quase 100% que é furada....

Um boa dica quando se vai comprar algo na internet,

é ver se há algum comentario sobre a empresa ou

vendedor.Se nao tiver nenhum comentario é porque

na grande maioria das vezes é furada.

Experimenta comprar pelo mercado livre em que você

é quem libera o pagamento e depois de receber o

produto

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...