Ir ao conteúdo

Problemas com o Premiere CS3

Posts recomendados

Postado

Fala galera. To tendo um probnlema com o meu Premiere CS3.

Eu abro o programa, ele aparece a splash screen (aquela tela roxa) tudo certinho, e começa a criar os menus lá em cima, aí... pimbA!... ele fecha!! Não consigo nem abrir clicando nos projetos já criados nele. Já tentei reinstalar e tudo, mas nem....

Alguém saberia a solução pra isso?

• 5 meses depois...
Postado

Adquiri o mainconcept com vocês, estou com dificuldade para saber qual formato utilizar para exportar o arquivo final, após exportar quero finalizálo no studio. Meu projeto no premiere cs3 está em hdv 1440x1080i, quero exportar sem perder qualidade, gostaria de saber passo a passo como exprtar pelo main, por favor me ajude o informe onde consigo explicações.

abcs

Itamar

• Membro VIP
Postado

Tópico Encerrado

Já existe um tópico destacado sobre esse programa/assunto. Por favor faça sua questão naquele tópico para o fórum ficar mais organizado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...