Ir ao conteúdo

Gateway M-151X

Iceman84

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, estive dando uma pesquisada em notebooks pois desejo comprar um... disponho por volta de 2500 reais e encontrei este (um pouco acima a faixa mas acho que dá) http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-151x.htm

Como desejo um PC para gamesespero que esta placa de video resolva o meu problema, os jogos que normalmente uso são mmorpgs, tipo Lineage2 (um pouco pesados), e jogos offline como Medal of Honnor Airborne (não roda no PC do meu irmão pois pede no minimo GeForce 5800 ou Radeon 9500).

Espero que com a experiência que vocês já tem possam me dizer se o custo/beneficio deste note é bom ou devo procurar mais.

Postado

opa, é boa a plca de video dele, da um look nos meus 2 reviews, ela fica no meio entre estas duas placas.

da familia HD2000 seria a hd2600 a mais forte a hd 2400 a do meio e a hd2300 a basica.

da pra você tirar um parametro bom e tal pelos FPS do review.

L2, MU e e estes jogos que você quer e tal vai rodar folgado.

[]'s

Postado

é xará vai ser isso mesmo, gostei do computador assim q vi, e me atende muito bem... so vou ter q garimpar um pouco mais e ver se cabe no orçamento

Postado

Bom Ice desculpe. o 6851 não saiu de linha, o 6824 q saiu.

dei uma olhada nele e gostei muito. ele tem 1.8ghz, 4gb de ram, radeon HD2600 (512mb).

a unica coisa q ele não tem q o m-151X tem, q o M151x não tem é o leitor de digitais e o bluetooth.

gostaria de saber, quem usa muito PC, se isso é indispensavel, como acredito q o bluetooth seja para um telefone celular!

Edit: esqueci de mencionar o preço, R$3199,00, R$300,00 a mais q o M151X

Postado

impreçao digital é bestera, bluetooth vai de você querer ou nao usar isso, mas no ML você compra na media de 20 reais um USB.

alias com a camera so descolar um prog de biometria da pra você fazer scan facial, bem mais legal q usar o dedo :)

[]'s

Postado

se nao lembra a senha bota 123, alias grande bestera essa senha do win, qualquer um se quiser mesmo fussar suas coias passa por ela sem ao menos logar na sua acount. pior q isso so a do linux antigamente q ficava o registro dela no etc hehehehe

So muito mais o lance de biometria, pelo menos impreciona a moçada enquanto a camera scaneia sua face :)

no asus veio com esse lance, pro gateway to procurando um programinha destes so pra tirar onda q seja GNU ou freeware, alias se alguem encontrar posta ai , depois do preju do mes passado nao da pra ficar gastando em bestera por um bom tempo ehhehehehe :)

[]'s

Postado
se nao lembra a senha bota 123, alias grande bestera essa senha do win, qualquer um se quiser mesmo fussar suas coias passa por ela sem ao menos logar na sua acount. pior q isso so a do linux antigamente q ficava o registro dela no etc hehehehe

So muito mais o lance de biometria, pelo menos impreciona a moçada enquanto a camera scaneia sua face :)

no asus veio com esse lance, pro gateway to procurando um programinha destes so pra tirar onda q seja GNU ou freeware, alias se alguem encontrar posta ai , depois do preju do mes passado nao da pra ficar gastando em bestera por um bom tempo ehhehehehe :)

[]'s

esse lance da webcam e tal, parece que tem que ser uma webcam especifica pra isso, e já vem nos notes e tal.

não é qualquer webcam.

já procurei pela internet, mas não achei, ou se achava, tinha que ser em tal note, que já vinha com o programa junto (tipo o asus que tu falou) que já tem a webcam preparada pra isso e tal.

mas se achar, e servir pra qualquer webcam, avisa ai.

^_^

Postado

mas o fingerprint so serve pra senha do windows???

esse lance de biometria serve para q??? usar como senha??? como vou escanear sendo q estarei fora do login do windows?

Postado

o fingerprinter é pro login, quando abre aquela tela de entrada que você digita a senha você passa o dedo, se for o dedo errado aparece uma janela com um X vermelho, se for o dedo certo um risquinho de OK verde e entra no win, ou você pode digitar você mesmo a senha.

o lance por camera é a mesma frescura, so que aparece um quadradinho com a imagem que a camera ta capturando, no caso seu rosto, no asus pelo menos, fica um quadradinho verde passando pelo rosto e se ele da OK entra no win.

o legal do lance de camera é q da um ar destes filmes e tal ehhehehe meio sci-fi.

[]'s

Postado

eu acho mais negocio, você vai ter uma placa de video bem melhor e a diferença de preço é pequena.

então bruno, eu achei um limealguma coisa, que é pra isso, mas deu conflito com o software de camera que veio no note, continuo na procura ehehhe eu ja sei de um q me falaram q funciona mas nao to com o nome anotado aqui, mas é pago, eu quero descolar um gratis :)

[]'s

Postado

ice, me passa o link desse lime alguma coisa.

pra eu testar aqui, se der conflito, ai o problema é mais fácil de ser no proprio programa.

me manda o link ai.

:)

Postado

nao deu certo ice.

:/

diz que tem outro programa usando a web e tal

tentei desabilitar o quickpaly, reiniciei, mas nada.

Failed to start the face detection using the camera 'Dispositivo de vídeo USB'!

Check that your camera isn't already used by another program.

If it's not the case, please exit the application and send the file 'LemonScreen.log' to us. (Note: this file is located in 'C:\Program Files\KeyLemon\LemonScreen')

Postado

hmmm testei auqi no desktop do meu irmão e funcionou diretinho, ele consegue salvar o modeloda face e depois o nível de confiança bate certinho, o unico problema q não entendi pra q serve, não entendi quais senhas aquilo substitui, a do windows parece q não da certo pois o programa não é iniciado na tela de login.

Postado

aqui deu o mesmo problema bruno.

andei fussando e la mesmo no faq fala q o programa requer uso exclusivo da camera, nem to a fim de desinstalar o prog de camera q veio no note porque achei ele bem legal heheheh

iceman84, aqui nao rodou pra saber como q é, mas se ele nao inicia então nao serve pra nada mesmo, de repente deve ter alguma manha pra fazer ele entrar antes e tal, mas melhor nao fuçar muito porque se o lance nao funcionar direito você corre o risco dele nao te reconhecer e você nao conseguir logar.

to procurando, se eu achar qq outro q ache legal a descriçao posto ai o link, vi ontem um de reconhecimento de fala hehehehehe so abre o win se for sua voz, mas esqueci de salvar o link, se alguem quiser eu procuro o historico q ta abarrotado ehehhe mas é shareware.

[]'s

Postado

aeee

consegui ice2642, peguei uma versão antiga desse mesmo programa, e deu certo, só não reiniciei o note ainda, porque estou baixando, mas tá verdinho lá na barra, e tal.

ta funcionando, só que não sei mais o link onde baixa.

vou hospedar e posto o link aqui.

EDIT:

o link

http://www.mediafire.com/?mlgrnxxwnaa

não testei ainda se substitui a senha do win.

mas fui no banheiro e tal, quando voltei, tava tipo 'bloqueado'

e só voltaria ao normal, se identificasse minha face.

mesmo que não substitua a senha, gostei disso.

Postado

é, o 1.2.1 funcionou aqui tb ehhehehehhe

cara fico so receoso porque eles fizeram o 1.3 se o 1.2.1 parece q funciona legal, espero q nao de nenhuma surpresa ehhehehehe

valeu bruno

[]'s

Postado

é, achei estranho isso.

fiquei procurando a versão 1.2.3 ou 1.4

mas nada funcionava.

foi ai que achei essa antiga e tal, deu certo.

mas ainda não reiniciei o pc.

se tu reiniciar, fala ai o que aconteceu.

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...