Ir ao conteúdo

Espon C65 [Urgente]

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera do clube, tudo certo? espero que com vocês sim, que comigo está **** huahua! to passando "múltiplas" sessões de raiva com a minha impressora Epson C65.

O problema é o seguinte, acabou as tintas Preta e Azul, ai como de costume foi eu comprar as tintas (não originais) e boa, quando vou instalar a louca da impressora começa a dizer que não reconhece os cartuchos e fala pra usar os genuínos epson.

Até então, como uso ela já tem 3 anos, e sempre com cartuchos compatíveis, achei que fosse problema no chip da tinta, fui eu lá e troquei os cartuchos por outros, quando volto, e ligo a impressora (sem mesmo por as tintas) ela já tá dizendo que não reconhece :eek: , daí tirei todas as tintas, e coloquei, daí ela começou a acusar a tinta Vermelha também, como não reconhecida, deixando com um "X" na monitor de tinta, será que alguém pode me ajudar com essa ***** .

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...