Ir ao conteúdo

Com 1

cauara

Posts recomendados

Postado

olá como faço para verificar , se a saida com1 ou com2, do micro está queimada .

Estou com 5 micros com problemas , esses micros são ligados como terminais de jogo de bingo , e utilizam um programa em  Dos para , funcionar , mas alguns deles , não recebem nenhum sinal do comando do locutor , e outos quando ligados trava o sinal dele e da mesa toda onde esta conectada em rede, gostaria de saber se tem jeito de testar essas saidas só com o boot em dos ??

Postado

só testando um por um pra saber

que aparelho que você usa na porta com?

tem como testar cada computador separadamente?

olha, não sei se tem alguma coisa no DOS pra testar isso, mas enquanto não tem nenhuma resposta por enquanto você pode tentar isso: tem uma versão do Linux que chama kurumim, que você grava em CD, e quando põe o computador pra dar Boot com ele ele inicia o linux, sem precisar instalar nada no HD. Alias, ele roda com o computador sem HD se você quiser

O que você pode fazer é rodar ele no computador que você quer testar e ver se o mouse funciona na porta COM...

se você se interessar mas tiver alguma duvida posta aqui que eu te ajudo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!