Ir ao conteúdo

Restore SQL 2000 - Usuário sem permissão


Aloysioc

Posts recomendados

Postado

Olá pessoALL,

Seguinte: Tenho um sql 2000 SP4 (build 8.00.2039). Crio um banco de dados vazio mas com toda sua estrutura Ok. Acesso pela ferramenta Ok. Vou restaurar o conteúdo de um backup feito em outra máquina com o sql 2000 (build 8.00.192).

O restore é concluído com sucesso, acesso as tabelas normalmente via sql enterprise, mas quando vou ativar a ferramenta que usa esta tabela recebo um erro. Ao verificar no enterprise posso ver que as permissões do usuário deste banco não vieram corretamente no restore (vide anexo).

Existe uma maneira de solucionar isso? :unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!