Ir ao conteúdo

Recuperar arquivos XML DELETADOS

Sandro36

Posts recomendados

Postado

Recuperei os arquivos XMl (historicos de MSN) deletados de meu hd, so que abro o arquivo e da uma mensagem de erro, tentei abrir com o word, o bloco de notas nao tivesucesso, alguem poderia me informar como poderia recuperar estes historicos do MSN?

• mês depois...
Postado

Bom, pelo que você tá mencionando no seu post, essa deleção dos arquivos esses setores devem ter sido sobrescritos por outros arquivos, o que inviabiliza a recuperação 100% dos mesmos.

• 2 anos depois...
Postado

Para abrir arquivos "xml", oriundos do MSN, por exemplo, você precisa copiar um arquivinho pequenino, denominado "MessageLog" que existe dentro da pasta "Histórico" de "Meus Arquivos Recebidos". Esse arquivo tem a "folha de estilos XSL", necessária para decodificar os arquivos. Ao colocar o "MessageLog" na mesma pasta para onde você copiara teus arquivos, pronto! Eles normalmente se abrem, a não ser que tenham sido corrompidos em eventuais processos de recuperação.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...