Ir ao conteúdo

PC Novinho! TELA ROSA!

anyone2

Posts recomendados

Postado

Bem, depois de 6 meses de enrolação, finalmente comprei o PC novo.

Ficou assim:

Core 2 Duo E8400

ASUS P5KC

GeForce 8800GT Extreme Edition

HD Seagate 500GB

Fonte Zalman-500HP

E um monitor novo LG Flatron L1755S (LCD 17'')

Instalei o Windows Vista Ultimate 32 Bits e tal.

Obs.: Pra conectar o monitor na placa de video precisa daquele adaptador (que VEM JUNTO com a placa de vídeo, esqueci o nome das entradas, acho que é DVI)

Ai quando eu ligo o PC, ele do nada aparece uma tela rosa! Ai eu reinicio e volta tudo ao normal e o PC funciona de boa. Todo dia a mesma coisa, eu ligo... logo que termina de ligar... passa um tempinho e TELA ROSA. simplesmente rosa, sem nada. Só reiniciando pra voltar ao normal.

2 detalhes à respeito.

1-Notei que ultimamente a tela rosa tem vindo cada vez mais cedo, exemplo... Se antes demorava uns 5 minutos depois de ligar, agora demora 3.

2-Acho que é algo no monitor, porque outro dia iniciei uma musica, deu tela rosa e a musica continuou.

Como posso resolver o problema? Alguém tem alguma noção do que seja? O monitor está na garantia, mas infelizmente ela tem que ser tratada direto com o fabricante, pois o revendedor não fornece o serviço.

Quem puder ajudar, agradeço.

Postado
Bem, depois de 6 meses de enrolação, finalmente comprei o PC novo.

Ficou assim:

Core 2 Duo E8400

ASUS P5KC

GeForce 8800GT Extreme Edition

HD Seagate 500GB

Fonte Zalman-500HP

E um monitor novo LG Flatron L1755S (LCD 17'')

Instalei o Windows Vista Ultimate 32 Bits e tal.

Obs.: Pra conectar o monitor na placa de video precisa daquele adaptador (que VEM JUNTO com a placa de vídeo, esqueci o nome das entradas, acho que é DVI)

Ai quando eu ligo o PC, ele do nada aparece uma tela rosa! Ai eu reinicio e volta tudo ao normal e o PC funciona de boa. Todo dia a mesma coisa, eu ligo... logo que termina de ligar... passa um tempinho e TELA ROSA. simplesmente rosa, sem nada. Só reiniciando pra voltar ao normal.

2 detalhes à respeito.

1-Notei que ultimamente a tela rosa tem vindo cada vez mais cedo, exemplo... Se antes demorava uns 5 minutos depois de ligar, agora demora 3.

2-Acho que é algo no monitor, porque outro dia iniciei uma musica, deu tela rosa e a musica continuou.

Como posso resolver o problema? Alguém tem alguma noção do que seja? O monitor está na garantia, mas infelizmente ela tem que ser tratada direto com o fabricante, pois o revendedor não fornece o serviço.

Quem puder ajudar, agradeço.

Acho mais possivel ter sido erro na instalação do sistema opercional .

Nao deve ser problema do monitor .. se fosse nao iria ficar normal apenas reiniciando .. teste reinstalar o windows :)

Postado

Li em algum lugar que pode ser solda fria (?)

Um amigo também disse que podia ser a temperatura do PC. Mas acho que temperatura não deve ser, porque ultimamente ta mó frio e a temperatura não passa de 40 no Core 1. Além do que, é só quando eu ligo (momento mais frio do PC). Só se for de frio. XD

Postado

Então pelo que eu pude entender sua placa de video é DUAL DVI correto???

Por acaso você ja tentou usar a outra saida da sua placa de video???

Se ja, tenta conseguir outro adaptador DVI to VGA pode ser mal contato.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...