Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

poxa tenho uma loja de som aqui em vitoria es, e estou precizando do manual

p/ codificar o controle,pois descodificou... me ajuda aí rapaziada valeww um abraço!!!

• 2 meses depois...
  • mês depois...
Postado
poxa tenho uma loja de som aqui em vitoria es, e estou precizando do manual

p/ codificar o controle,pois descodificou... me ajuda aí rapaziada valeww um abraço!!!

Boa tarde acho que posso te ajudar a cadastrar o seu controle na sua central codigus 05 da ppa

Vamos la ;

1º passo = com os sistema desarmado

2º passo = todos os setores deverão esta fechado sendo confirmado pelos led´s verdes

3º digitar a tecla (cod) + 5678 + 3

4º depois deste processo a central emitirá alguns beps informando que esta no modo de programção ai você manda o sinal do tx ( controle remoto )

5º Após feito os processos anteriores é só você aperta a tecla (entra) para sair da programação !!! lembrando que ao habilitar a programação da central para cadastrar controle a mesma deixará habilitado + ou - 14 segundos para que você mande o sinal do controle !!!!

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde acho que posso te ajudar a cadastrar o seu controle na sua central codigus 05 da ppa

Vamos la ;

2º passo = todos os setores deverão esta fechado sendo confirmado pelos led´s verdes

4º depois deste processo a central emitirá alguns beps informando que esta no modo de programção ai você manda o sinal do tx ( controle remoto )

5º Após feito os processos anteriores é só você aperta a tecla (entra) para sair da programação !!! lembrando que ao habilitar a programação da central para cadastrar controle a mesma deixará habilitado + ou - 14 segundos para que você mande o sinal do controle !!!!

boa tarde welinton vê se pode me ajudar preciso do manual de instalção da codigus 5 plus e da gaterr 800 preciso reprogramalas por inteira obrigado

se alguen tiver o manual da codigus5 plus e da gatter 800 e poder me mandar por email eu agradeço, porque é difícil de arrumar esses manuais.

obrigado pela força

• 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 5 anos depois...
Postado
Em 17/11/2008 às 12:50, WELINTON PPA disse:

Vamos la ;

É muito vago o significado de alguns termos. O que significa "setores fechados"? Em que situação isso acontece? É necessário fazer alguma ligação entre quais pinos? Para que a central "entenda" isso? Se não apertar a tecla entra ele aceita ou ignora ao final dos 14 segundos? Não existe um descritivo e ordem com que as coisas devam ser feitas nessa central. Não tem o esquema do circuito. É muita primariedade com um produto que tem marca reconhecida nacionalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...