Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Formatar notebook Ibm Thinkpad


Posts recomendados

  • 1 ano depois...
NÃo consigo configura setup, esta protegido pelo supervisor, e eu perdi a senha do logoff do windows, qual seria a melhor maneira para formatalo.

Bom dia a todos, sei que posso ser considerado *****, neste momento... Por postar uma pergunta em vez de uma resposta. Mas como não estou conseguindo encontrar onde postar, vou fazer agora... Como faço para instalar ou tentar suprir a falta de driver para o modem Yiso S893v no Windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃo consigo configura setup, esta protegido pelo supervisor, e eu perdi a senha do logoff do windows, qual seria a melhor maneira para formatalo.

Abra o MS-DOS no menu iniciar/Acessórios/Prompt de comando e digite o seguinte comando: Format c:/q e confirme com a tecla ENTER ele irá lhe avisar que todos os dados desta unidade será perdido e pedir a sua confirmação com S/N digite a letra S e novamente tecle ENTER

Ele irá formatar seu note, aí logo após você coloca o cd de boot do winsdows e instala o windows novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, sei que posso ser considerado *****, neste momento... Por postar uma pergunta em vez de uma resposta. Mas como não estou conseguindo encontrar onde postar, vou fazer agora... Como faço para instalar ou tentar suprir a falta de driver para o modem Yiso S893v no Windows 7?

Daniel você não tem o CD de instalação do modem?

Caso não tenha o cd procure pelo drive do modem no google colocando Yiso S8993v!

Espero ter ajudado em algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃo consigo configura setup, esta protegido pelo supervisor, e eu perdi a senha do logoff do windows, qual seria a melhor maneira para formatalo.

Se você quer mexer no setup e tem senha você pode Resetar a bios

procure ebaixo do seu note por um burco escrito Reset. La dentro deve ter tipo um botao branco, esse botao pode ser apertado com um palito de fosforo ou algo do tipo. O MEu note e assim!!!

tb esperimente sa teclas esc, f11 e etc, pois dependendo da bios pode mudar a ordem de boot por ae!

o meu da compaq e nos ESC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!