Ir ao conteúdo

compatibilidade DDR e GDDR...

kolosh

Posts recomendados

Postado

Dei uma olhada em todos os tópicos mas não achei sobre isto...

talvez seja uma pergunta *****, mas la vai:

Se eu comprar uma placa de vídeo com GDDR 4 e pôr na placa mãe uma Memória RAM DDR 3 pode haver problemas? :huh: Tipo, não são muitas as placas mães que suportam DDR 3, porém a maioria dass placas de vídeo são GDDR 3 :wacko:

Tenho visto o lançamento de placas de vídeo com até GDDR 5 porém não existe Mem RAM acima de DDR 3, pelo menos não achei... :unsure:

obrigado pela ajuda ^_^

Postado

Não tem problema algum, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Pode instalar Placa de vídeos GDDR3 normalmente com a memória que você quiser que vai funcionar.

Postado
Não tem problema algum, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Pode instalar Placa de vídeos GDDR3 normalmente com a memória que você quiser que vai funcionar.

ahhh muito obrigado ^^

Eu pensei mais ou menos isso, mas é sempre bom ter certeza... vai que num funciona e minha grana ja era hehehe

valeu mesmo ^^

Postado

Tópico bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mensagem privada solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...