Ir ao conteúdo

Ping muito alto, o que pode ser?

Madsen

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda! Tenho uma internet compartilhada com mais 5 pessoas. Quando vou jogar cod4 online à noite, quase me suicido com o ping que dá. Tem dias que tá abaixo de 100 (beleza); mas tem dias que fica sempre em 999. Desconfio que uma pessoa esteja baixando conteudo e lagando meu jogo.

A pergunta é: não tem como priorizar a net pra mim jogar, tipo, limitar a velocidade de tal pessoa que fica baixando e acelerar a minha? A net é de 1MB.

Postado

Isso eu tb gostaria de saber, pois pelo menos 1 pessoa baixando já é o suficiente TODA a velocidade vai pro download da pessoa e eu fico com ping de 1000-1500 no CS.....

Postado

Se não me engano já ouvi falar de programas que gerenciam a internet. Procura no google que você deve achar alguma coisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!