Ir ao conteúdo

Dell Inspiron para trabalho

rafaella.z

Posts recomendados

Postado

Pessoal, trabalho com o pacote Adobe (illustrator, photoshop, inDesign) e outros programas como Corel, flash, etc...

Meu pc atual dá pro gasto, abre arquivos pesados e consigo trabalhar com uns 3programas aberto ao mesmo tempo. Mas estou pensando em trocar por um dell inspiron.

Deem uma olhada na minha configuração atual e comparem com a do note q eu pretendo comprar...será q o desempenho vai ser o mesmo? ou melhor..ou pior..rs

meu pc atual:

Processador: AMD Sempron 2800+ / 1.6GHz

Memória- 1GB ram

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce MX4000

Sistem Operacional: windows XP

Disco rígido: Samsung SP0822N - 80GB

O dell:

PROCESSADOR-processador Intel® Celeron® 550 (2 GHz, 1 MB L2 cache, 533 MHz FSB) - BRH1525

SISTEMA OPERACIONAL-Windows Vista® Home Basic Original em Português

MEMÓRIA-Memória DDR2 de 2 Gb, 667 MHz (2x1Gb)

PLACA DE SOM- Áudio de Alta Definição 2.0

DISCO RÍGIDO- Disco Rígido SATA de 120 Gb, 5.400 RPM

UNIDADE ÓPTICA-Gravador de DVD 8x DVD+/-RW

BATERIA-Bateria de Íon de Lítio 56Whr (6 células)

PLACA WIRELESS-Dell Wireless™ 1395 Mini Card (802.11g)

PLACA DE VÍDEO- Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

Placa de Rede-Placa de Rede 10/100 Integrada

Modem Modem Integrado de 56K

Valeu!

Postado

Amigo a marca e Excelente , a configuração com celeron no rola , tente notes com procesadores com Intel Core 2 duo ou Core duo , se achar que esta muito caro compre com AMD Turion 64 ou Turion X2 , esquece a linha Celeron em notes ..Pague um pouco mais , vale a pena ...

Postado

sua placa de video é bem melhor que a x3100.

tenta descolar um note com placa classe 4 ou melhor pra manter ou melhorar o que você tem ai.

a gforce 4 é mais rapida, mas ela é antiga e tem suporte directx 6 ou 7 isso q derruba ela e nao a performance.

ja a x3100 tem dx9 ou 10 mas é bem lenta, chega a ser umas das placas mais lentas atuais se o chipset for GL e bem lenta se for GM

da um up de CPU no seu note ou cata um semp toshiba com go7400 turion TL-50 x 2 no submarino, sai 1600 e é bem mais forte que o que você ta vendo ou se puder gastar 2k cata o kennex.

ou ate da up de placa de video e CPU no desk.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!