Ir ao conteúdo

Desktop não aparece!

DarkBacon

Posts recomendados

Postado

bom foi assim eu tava usando normalmente meu computador mais ai

eu instalei Internet Explorer 7 ai falou pa reiniciar o computador ai eu pus para reiniciar agora. ai quando estava inicializando o windows demora um pouco na parte de "Bem Vindo" ai quando abre o desktop fica aparecendo so

o papel de parede e não aparece mais nada nenhum programa nem nada

ja tentei ir em Adicionar e remover pelo alt + ctrl + del acionando o everest mais nao aparece o programa do internet explorer 7 para eu desinstalar

me ajudem pessoal estou no desespero aqui!

por favor pessoal trabalho com o computador preciso de ajuda!!

obrigado desde já pela atenção

Postado

quando inicar o computador e aparacer do DESKTOP limpinho, tecle CTRL + ALT + DEL e vá em DESLIVAR e clique sobre FAZER LOGOFF, quando o sistema voltar ao normal, vá no se painel de controle e tente remover a instalação DESASTROSA dso IE7.

Desejos de Boa Sorte!

Postado

Quando entrar no windows e ficar só no papel de parede de um CTRL+ALT+DEL va em "Arquivo" e em "executar nova tarefa" digite "explorer.exe"...

Va ao painel de controle para remover o IE7...

para restauração do sistema:

Menu iniciar>todos os programas>acessorios>ferramentas do sistema>restauração do sistema>"restaurar computador mais cedo" "escolha uma data anterior ao problema"...

boa sorte...

Postado

é pessoal irei formatar o computador tentei ir em varios foruns procurei meu problema e não consegui nenhuma resposta obrigado pela ajuda de todos vocês são nota 10, estarei indicando esse forum para amigo podem crer!!

falows a todos!

Postado

bom se voce ainda não formatou sua maquina vai ai um sugestao...entre em modo de segurança no win xp....e tente remover o IE7 creio que isso ira dar certo....

Postado

mais tipo mano eu ja exclui o programa do IE 7 e não funcionou continuou na mesma...

ainda n formatei estou esperando mais respostas para formatar

Postado

no mode seguro ele tem o iniciar e tal??

se sim, desinstale os drivers de vídeo, antivírus e tudo o que inicia junto com o win, e reinstale eles.

Se puder, instale o SP2 por cima.

se isso não resolver, formate logo pra não perder mais tempo.

Se fosse eu, não pensaria 2X

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!