Ir ao conteúdo

Qual desses escolho?

Roberto Eggers

Posts recomendados

Postado

Depende da performance q você precisar. Pra um pc comum, pra jogar bons jogos e com poucos programas abertos, creio que o E8400 é uma boa opção, devido ao menor preço e consumo de energia.

• Membro VIP
Postado

Se puder optar pelo Core 2 Quad Q9450, será um excelente negócio tanto a curto quanto a longo prazo no âmbito de performance e consumo elétrico.

Postado

Esse Q9450 está muito caro, aqui você acha por R$759 e no ML por R$800.

Dê uma pesquisada e veja se a loja é confiável, pelo que andei vendo é sim.

• Membro VIP
Postado

Overclock é bastante peculiar de unidade para unidade mas, ao que se percebe em sites de testes, escala muito bem quanto submetido à essas condições, dependendo da refrigeração adotada, é claro.

Postado
ai pessoal to pessando em montar um pc para jogos e trabalho estou na duvida entreo AMD atlom x2 64 e intel core 2 duo

qual escolher?

bom, eu nao conheco muito os amd´s o ultimo que tive esquentava demais (nao sei se ainda continuam), e disse que nao queria mais ter um amd. Eu por mim iria de core 2 duo e dependo do duo que você for comprar até um quad vale mais a pena.

Postado
ai pessoal to pessando em montar um pc para jogos e trabalho estou na duvida entreo AMD atlom x2 64 e intel core 2 duo

qual escolher?

Eu utilizo um X2 5200+ e peguei por 180,00.

Otimo custo beneficio e baixo consumo!!!

Mas vai muito do quanto você pretende gastar, e o fabricante que confia mais.

Teve um teste aqui no site em q os AMD se sairam melhor pra jogos e multimidia!!!

Tente economizar um pouco... hj os preços caem muito e nao vale a pena gastar muito!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...