Ir ao conteúdo

Indicação de um bom modem...

f.schutz

Posts recomendados

Postado

Cansei pessoal, tenho um modem D-Link DSL 210 - usb, e to desistindo dele, totalmente instável, desconfigura sozinho e é péssimo pra reconfigurar....

To precisando do conhecimento de vocês para me indicarem um bom modem, não precisa ser routeador pois só uso no meu pc mesmo.

Aproveitando o tópico, outra dúvida...to com brturbo de 1Mbps, e nunca consigo baixar nada acima de 50/55 kbps, geralmente fica na casa dos 20/30 kbps...isso é normal ou pode ser culpa do modem tb????

Desde já, muito grato pela atenção!!!

Postado

Depende do site que voce esta baixando, servidores HTTP tem limites e dependendo de quantos usuarios estão usando o serviço a velocidade é mais baixa.

Postado
Cansei pessoal, tenho um modem D-Link DSL 210 - usb, e to desistindo dele, totalmente instável, desconfigura sozinho e é péssimo pra reconfigurar....

To precisando do conhecimento de vocês para me indicarem um bom modem, não precisa ser routeador pois só uso no meu pc mesmo.

Aproveitando o tópico, outra dúvida...to com brturbo de 1Mbps, e nunca consigo baixar nada acima de 50/55 kbps, geralmente fica na casa dos 20/30 kbps...isso é normal ou pode ser culpa do modem tb????

Desde já, muito grato pela atenção!!!

Cara então estamos com o mesmo problema, tenho um router D-Link, minha net de 600kbps e ta lento que só a desgraça, meu download varia de 34kbps a 40kdps, e hoje quase tive um treco chegou a 6kbps. Será que é o router? Se alguém tiver uma luz por favor posta ae, porque pelo o que eu sei a empresa que oferece o serviço de conexão tem que garantir pelo menos 90% de conexão estável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!