Ir ao conteúdo

Problemas para conectar na internet

Breno214

Posts recomendados

Postado

Ola galera,boa noite!

estou com um problema sério, o meu pc conecta na internet mas nao exibe nenhuma pagina, no status da conexão, vejo que nao envia e nem recebe nenhum pacote, uso o numero 17001000 (IG), ajuda ae gente pf....

Obrigado a todos!:)

Postado

Bom Dia pessoal!!!

Eu estou com um problema similar.

tenho internet discada, eu faço a conexão o discador axibe o resultado estar conectado mais não abre nenhuma pagina da internet, da erro em todas as paginas.

E ao ligar o pc o avast dar uns erro do outlook.

E não abre o outlook dar erro.

Alguem pode me dar umas dicas o que devo fazer?

Desde já grato pela atenção

Postado

Olha verifiquei tudo aqui deixei tudo em padrão as configurações e/ou detectar as configurações automaticamente,agora só não sei olhar essa tal de ''mascara de rede'',qto ao provedor ja tentei vários numeros e deu a mesmo coisa,é estranho q no pc q estou agora(da minha irmã:P) está funcionando normalmente...:confused:.

valeu

Postado

ele obtendo automatico o endereço seria para funcionar normal, mas seria bem legal você refazer sua conexão e ver se funciona, se nao, ligue para seu provedor...

abraços amigo espero ter sido útil...

boa sorte.

Postado

É acho que vou ligar pro provedor pra ver se resolve,ja to ficando doido aqui:Dtenho medo de ter mexido em algum e arquivo e acabar tendo que formatar o pc:unsure:o qual nem sonhando posso pensar em fazer isto.

Abraço e valeu

Postado

mas com certeza não vai ser necessario formatar, ate porque pode ser um probleminha bobo que agente por estar com a cabeça quente nem se lembra...

flowwss...

Postado

Beno214, beleza, não e querer saber demais não, mais na real mesmo, e consegue conectar o modem e mesmo nem querendo abre nenhuma pagina de internet, nem chorando?

como você usa o IG, ja tentou fazer comunicação via DOS com algum servidor???

Postado

É maggaiver conecta tudo beleza,ja ate tentei 6 numeros diferentes,deu a mesmo coisa:mad:conecta direitinho mas na hora de iniciar o navegador,aparece aquela mensagem de pagina não pode ser exibida.cara sobre essa comunicação via Dos,um colega meu veio aqui,e Falou comigo que iria verificar o ping do meu pc,ele chegou e me Falou ''estranho mandei tais informaçoes e ele me retornou!?''não sei explicar muito bem,foi algo assim que ele fez.....

Abraço e obrigado a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...