Ir ao conteúdo

Bios não reconhece HD

G-Unit1986

Posts recomendados

Postado

OLá pessoal, ajudem-me por favor!!!

Comprei um HD SATA 160GB Seagate Barracuda, o que acontece é que possuo 2 HD´s na minha máquina, um na porta primary master IDE de 40Gb e o novo na porta SATA de 160Gb onde é reconhecido durante o boot como ch0 serial Master "nome do hd", meu windows reconhece normalmente esse HD depois de tê-lo instalado com o software da placa mãe. Mas minha BIOS não o reconhece, tenho uma placa ABIT KV7 chipset VIAKT600 socketA. Gostaria de tornar esse HD SATA padrão, ou seja, que ele seja o "C:\", vale ressaltar que como minha placa ja tem quase 4 anos, não suporta SATA RAID II, então "jumpeei" meu HD para funcionar como SATA I com TX de transfer a 150MB/s, tb só assim ele é reconhecido. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a resolver esse enigma computacional???

Desde já, agradeço a todos.

abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...