Ir ao conteúdo

Pane Total

xbmmx

Posts recomendados

Postado

Bom Dia, estou com um computador aqui na empresa que está com uns problemas, vamos lá

1) Nao da mais sinal de video, eu fiz a limpeza de memoria, resetei a BIOS, troquei por outra placa de video.

2) Nao da o bip de POST inicializacao..

Obrigado

Bruno

[email protected]

Postado

pode ser as memorias que foram para o beleléu

ou como o amigo disse + a cima a fonte

as vezes ela até liga + não tem potencia pra inicializar o micro

ja aconteceu isso comigo

Postado
Bom Dia, estou com um computador aqui na empresa que está com uns problemas, vamos lá

1) Nao da mais sinal de video, eu fiz a limpeza de memoria, resetei a BIOS, troquei por outra placa de video.

2) Nao da o bip de POST inicializacao..

Obrigado

Bruno

[email protected]

amigo se ele num bipa quando liga o pc...ker dizer q ou a memoria ou o processador ou a placa mãe um dos estão com algum defeitos.... no teu kso.. troca tua memoria!!

Postado

primeiro,sendo video onboard verificar de cara memoria e se o led do monitor estiver laranja.limpar o pente com borracha depois retirar residuos com um pincel.

segundo,reconectar todos os perifericos da maquina se o led do monitor estiver verde piscando pois pode ser instalação errada.

terceiro,com um multimetro verificar a mobo,mosfetes,capacitor eltrolitico estufado,e testar o vpower,conector atx e os cabos de alimentaçao que saem da fonte.

Postado

tente fazer o seguinte: coloque apenas um pente de memoria no micro. se continuar sem sinal do video, teste outro pente. se der no mesmo, ligue tudo menos o monitor e o gabinete. se ligar, pode ser periferico em curto. se nao ligar, teste o monitor em outra maquina. se essa outra maquina nao der sinal de video, pode ser algum mal contato. limpe os contatos da rede eletrica do monitor e ligue-o novamente no pc. se ainda sim nao ligar. tente limpar o conector de sinais do monitor. se por algum milagre nao ligar, troque o monitor, pois ele foi dessa pra melhor. antes de fazer os testes, cheque as condiçoes da pinagem do conector de sinais. se tiver faltando muitos pinos, seu monitor ja era (esse de checar a pinagem do monitor eu q to sugerindo porque eu tinha outro monitor q foi pro alem por causa disso).

• 2 meses depois...
Postado

Tente o seguinte por sua conta e risco, faça um reset da seguinte forma: Retire a tampa da CPU, ligue o computador, como você disse não dá video, desligue o computador segurando tecla power da CPU por 5 segundos, se tudo estiver em ordem vai desligar, voce vai notar que o led da placa mãe continua aceso, agora retire o encaixe da fonte de alimentação que esta conectado na placa mãe, com isso ira fazer um reset leve, descarregando energia estatica que fica acumulada na placa mãe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!