Ir ao conteúdo

Pra quem joga no MacBook Pro me deem uma ajuda please :D

monaco

Posts recomendados

Postado

Oi galera beleza??

Sou novo aqui, mais uso mac a um tempo, mais ainda uso PC também... eheh

Comprei um macbook para minha mulher.. pois ela faz coisas simples, e serve MUITO bem... e consegui um preco bom, (aproveitando na americanas o preco do modelo mais simples esta com um bom preco, 2700, um pouco menos ate pagando a vista biggrin.gif)

No meu caso agora.. estou para pegar um MacBook PRO 2.5 (modelo ntel Core 2 Duo 2.5GHz (MB134LL/A)) com placa de video 8600GT com 512mb...

No quesito profissional (trabalho com design e video) ele vai suprir, isso eu sei... o que eu queria saber mesmo de vocês é o seguinte, rodando os jogos em bootcamp... com essa placa fica bom?

Vi alguns videos no youtube.. mais nao da pra ver a qualidade exatamente, digo da pra colocar os settings em 8x em anti alising, etc, o grafico fica BOM??

Detalhe nao quero rodar nenhum crysis na maquina.... mais gostaria de rodar todos os RTS (Age3, comand and conquer o novo, e por ae vai, doom3, hitman, bf2.. tudo no maximo pra ter graficos MUITO bons...)

Se vocês puderam me dar essa luz, pois ainda nao comprei com medo de ficar tosco, sei que o foco do notebook nao são jogos.. mais se ele puder dar conta disso tudo MUITO BEM.. ahh se alguem puder postar alguma screen eu agradeco MUITO ))) vão ajudar um cara a entrar no mundo Macbook PRO biggrin.gif

Valeu desde ja galera

[]ss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...