Ir ao conteúdo

Problemas para instalar Realtek High Definition!

ricardo_bsb

Posts recomendados

Postado

Bom galera sou novo aqui e queria uma ajuda de vocês ai.

Recentemente comprei uma maquina nova pra empresa onde eu trabalho

e tal.

Instalei todos os Drivers da placa mãe, todos que vieram no cd da placa mãe,

porém quando fui colocar uma música pra tocar não dá, fala que o dispositivo de audio não foi encontrado ou não está instalado.

Porém todos os drivers foram instalados normalmente, sem dá nenhum erro, li em outros tópicos que pode ser uma atualização do Windows, mais também não é,

eu uso o Windows XP SP2 sempre atualizando, no gerenciador de dispositivos aparece la "Microsoft SAU Bus Driver para High Definition Audio" e tá como se estivesse funcionando normalmente, ja desativei ele e desinstalei e instalei diretamente do cd da placa mãe e não dá erro algum durante a instalação, no fim da instalação ele pede pra reiniciar, mais quando volta tá a mesmo coisa.

Minha Placa Mãe é a P5KPL-VM.

Se alguem puder ajudar ai Agradeço.

ou add no msn: [email protected]

valeu

xD

• mês depois...
Postado
também to com problema no audio, mas comigo nem consigo instalar da um erro na hora que ta instalando

quem souber por favor me ajude

os drivers do chipset foram instalados correctamente antes da tentativa dos drivers da placa de som?

Se nao forem nao ira aparecer a opção de instalação dos drivers do audio!

Confirme se nao tem algo como PCI device com ponto de exclamação no gerenciador de dispositivo.

É so atualiza-lo que a instalação do audio prossegue!

beleza!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!