Ir ao conteúdo

Drivers da Placa de rede off-board leadership

morceghon

Posts recomendados

Postado

Caros amigos formatei uma maquina com o windows xp, e a placa de rede dela e off-board a marca dela e da Leadership com o chipset IC+ ai embaixo ta escrito IP100A. Ja procurei em tudo que foi forum e nao consegui o driver dela ate mesmo no site da Leadership. Alguem poderia postar esse driver se tiverem por Favor...

desde ja grato pela atenção....

Postado
Caros amigos formatei uma maquina com o windows xp, e a placa de rede dela e off-board a marca dela e da Leadership com o chipset IC+ ai embaixo ta escrito IP100A. Ja procurei em tudo que foi forum e nao consegui o driver dela ate mesmo no site da Leadership. Alguem poderia postar esse driver se tiverem por Favor...

desde ja grato pela atenção....

galera formatei um pc e nao estou com o drive da placa de rede! o que faço? ficarei muito grato!obgd

Postado

galera tenho um not acer aspire 2920 e coloquei o xp, instalei placa de rede wireless, mas o xp diz que houver problema na instação e aparece um ponto de exclamação, ela não fonciona.

alguem pode me ajudar

desde ja eu agradeço

• 5 meses depois...
Postado
galera tenho um not acer aspire 2920 e coloquei o xp, instalei placa de rede wireless, mas o xp diz que houver problema na instação e aparece um ponto de exclamação, ela não fonciona.

alguem pode me ajudar

desde ja eu agradeço

Rapaz estou com o mesmo problema!!!!

O pc acaba instalando um drive errado...

O pior de tudo é que não acho de forma alguma o driver certo Broadcom 4310 a/b/g Wireless Lan Driver para Windows XP.

Se algue puder ajudar será de bom grado.

Abraço

• 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...