Ir ao conteúdo

Esse Notebook seria suficiente para os seguintes jogos...

viskt

Posts recomendados

Postado

o notebook na minha assinatura abaixo seria possível jogar os seguintes jogos sem lag:

Counter Strike 1.6 [Online]

The Duel [Online]

Ragnarok [Online]

Combat Arms [Online]

Para relembrar as configurações do seguinte notebook seria

Processador Intel® Core™2 Duo T7250 (2 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1528

Memória 2GB DDR2 667MHz (2x1GB)

Disco Rigido SATA de 120GB (5400RPM)

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

Intel® Wireless 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI

Windows Vista® Home Premium SP1 Original em Português

Dell Inspiron Notebook 1525

Se poderem me dar dicas de notebooks com preços parecidos ou melhores eu agradeço

O preço no notebook está na faixa de R$2700,00

Postado

Para rodar sem lag, depende também da sua conexão.

Mas essa configuração está muito boa, mas de uma pesquisada nos da HP, parecem ser mais em conta e a placa de video deles é boa (128mb dedicada / 700mb compartilhada), só tome cuidado com alguns modelos que estão com problemas de fábrica

Postado

Pra parte de video, vai rodar sem lag, se sua conexao for banda larga ai ta tudo 100%

ps: uma sugestao .. por esse valor voce consegue um dell vostro 1510 com c2d 2.4, hd 160gb e placa de video dedica 8400gs que roda ate um crysis em low, talvez ate um medium sem efeitos ..

os inspiron sao mais caros que os vostro porque sao mais bonitos, tem mais design e mais conexoes, mas em desempenho grafico vostro é melhor

Postado

Tá caro esse Inspiron!

Se quer jogar melhor, pegue esse vostro que o Lixano falou, com placa de video 8400GS.

Claro que tem muitas outras opções. É só pesquisar os tópicos.

Postado

ou pega o kennex com HD2400 que custa ridiculos 1290.

eu categorizo os kennex agora assim

kennex ( o tradicional hd2300 t2080)

Super kennex ( o com hd2300 e t2130)

Kennex mongo ( o com x3100)

Kennex Dado ( o com Hd2400) ehehehehehhe

[]'s

Postado

Realmente o vostro sai em conta, mas o Processador AMD Turion™64 X2 Dual-Core TL-60 (2.00 GHz, 512 KB L2 cache) seria levemente mais fraco q o do inspiron, mas em compensação é mais para jogos o problema é a garantia que não é esticada mas eu vou dah mais uma pesquisada em hp kennex os da vaio eu já vi e saem bem caros pelo design, então eu estarei vendo um notebook certo se tiverem mais sugestões podem mandar

Postado

Viskt, se você quiser um laptop com bom custo benefício, além dos Kennex que o ICE indicou, eu recomendo você dar uma olhada nos STI.

Olha o link: http://forum.clubedohardware.com.br/tudo-notebook-sti/566446

Custa entre 1400 e 1700 reais e caso precise de mais power você pode facilmente colocar 4Gb DDR2 800 em dual channel e uma cpu X2 TL-64...

Abraços econômicos e recomendados,

Postado
Viskt, se você quiser um laptop com bom custo benefício, além dos Kennex que o ICE indicou, eu recomendo você dar uma olhada nos STI.

Olha o link: http://forum.clubedohardware.com.br/tudo-notebook-sti/566446

Custa entre 1400 e 1700 reais e caso precise de mais power você pode facilmente colocar 4Gb DDR2 800 em dual channel e uma cpu X2 TL-64...

Abraços econômicos e recomendados,

O problema é o sistema operacional que é linux

valeu pela dica estarei pesquisando mais um pouco

• Membro VIP
Postado

Tem um Asus que é um notebook interessante para jogos. Vem com Pentium Dual Core, 2GB Ram, HD 160GB, Vista Home Premium, ATI Radeon 3470..., por R$2400,00.

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010177-01

Outra opção interessante é o Asus M51SN-C1.

Custa um pouco mais caro (R$2800) mas vem com Core 2 Duo T5750, nvidia 9500, ...

Mas teria que ligar pra loja e confirmar a configuração. Esse tem na http://www.hardplus.com.br

Postado

Notebook HP Série DV2845 SPECIAL EDITION - DV2845

HP DV2845 SE TUR64

AMD Turion 64 X2 2.10 Ghz TL-62

4GB RAM (DDR2)

Hd 250Gb (5400RPM)

DVD-RW DL C/ Lightscribe

iTela 14.1" BrightView Wide

Graphics Nvidia GO 7150M®

Video Até 1071MB

WebCam e Microfone

WiFi e Bluetooth

e esta 100 reais mais barato q o Dell supera ele muito

achei um ótimo desempenho e muito barato comparado ao Dell 2500,00

algum o supera ???

Postado

Só a VGA que é bem fraquinha...

Eu ainda acho o STI a melhor opção, com uns cobres a mais você pega 2 x 2Gb DDR2 800 e um XP ou Vista original. Mas se você vai gastar mesmo mais de 2000 no note, daí tem opções bem mais fortes, dê uma olhada nos powernote e gateway...

Abraços com $$ no bolso,

Postado

Finalmente achei um notebook ideal para comprar e será muito difícil eu mudar de opnião pelo preço ser inacreditável

Ele é mesmo da semp toshiba como meu amigo citou ai saiu com muito baixo custo mais por um esquema que eu fiz

olha as configurações

Processador: AMD Turion 64 X2 RM-70 processor 2.0

Memória RAM: 4GB of DDR2 system memory

Cache de processador: 1MB L2 cache provides a potential boost in performance.

Hard drive: This hard drive features a 250GB. 5400rpm.

Audio/video: This laptop features ATI Radeon 3100 graphics with 256MB-1519MB

Built-in camera/mic: Stay connected to family, friends or business associates wherever you go. Video chatting face-to-face is easy with the built-in camera and microphone

um design bonito com boa tela

isso é só um resuminho basico do notebook q está com o preço de inacreditáveis 700 dólares que daria mais ou menos 1120,00 reais

ai vem a pergunta como um notebook desse estão barato ?

porque é no Estados Unidos e vai ser o pai de um amigo meu que mora lá e irá trazer tem outros modelos mais fortes com o preço parecido e se eu for comprar outro não sendo o semp toshiba estarei comunicando :D

Obrigado a todos q me ajudaram na escolha do notebook se axarem melhores mandem para q eu possa rever e ve se realmente iria compensar mais do que este q eu tenho em mente

Postado

esse note nao e semptoshiba pois nao tem semptoshiba nos EUA esse note ai que você olho e toshiba que faz notes bem superiores a semptoshiba pois note toshiba e note de primeira linha mas vale lembrar que você nao tera garantia no brasil e a geforce 7400 ganha dessa placa de video ai

Postado

se comprado nos EUA tem, na europa nao. se informa antes de comprar pois nao é qq pais que vale no brasil a garantia da toshiba.

que me lembro so os comprados na america do norte, central e do sul, exeto o caribe.

[]'s

Postado

Eu ainda sou mais o STI do que o importado dos EUA e do que o Kennex.

Primeiro por causa da garantia e assistência nacional do STI, sem contar que o laptop é rápido e estável, 100% aprovado por mais de 50 compradores.

Veja mais detalhes: http://forum.clubedohardware.com.br/tudo-notebook-sti/566446

Segundo porque eu particularmente acho o STI mais máquina do que o Kennex, mesmo com vga mais lentinha, opinião minha. Tanto que em alguns jogos o desempenho dos dois é igual ou até melhor do STI, pela força do Turion (mesmo sendo single core em alguns modelos).

Abraços explicando,

Postado

heheheh.

Os kennex qq um dos 2, o com HD2300 ou o com HD2400 é bem melhor que o STI video capenga nv7400.

ja se foi a chance, ou a STI baixa isso ai pra 1000 reais pra competir ou ela se lasca ehhehehe

[]'s

Postado

A garantia dah para ver por lá nos EUA mesmo já q o cara q iria trazer o note vai e volta direto de lá o preço realmente está imbativel nao achei um laptop com a seguinte configuração ou melhor q superasse esse preço o STI com uma configuração parecida com essa está saindo em torno de 2500 e ele é toshiba mesmo sendo modelo Toshiba Satellite M305D-S4829 14.1"

O problema é a demora porque se for compra ele vou ter que esperar um bocado

Isso o q me faz ter duvidas em comprar aqui no brasil mesmo

o AMD Turion X2 2.0 parece superar o single core

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...