Ir ao conteúdo

Equivalente à P5K-SE

pedro mm

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estava pensando em comprar uma P5K-SE mas não estou achando ela muito fácil e por preços muito acessíveis.

Gostaria de indicações de modelos equivalentes à P5K-SE.

Alguém pode ajudar?

Obrigado desde já.

Postado
Olá pessoal.

Estava pensando em comprar uma P5K-SE mas não estou achando ela muito fácil e por preços muito acessíveis.

Gostaria de indicações de modelos equivalentes à P5K-SE.

Alguém pode ajudar?

Obrigado desde já.

A ultima vez que vi no ML estava R$ 290,00 tenta com esta pessoa neste e-mail é um vendedor do ML [email protected] fica em São Carlos.

Postado
A ultima vez que vi no ML estava R$ 290,00 tenta com esta pessoa neste e-mail é um vendedor do ML [email protected] fica em São Carlos.

É cara, uns 2 meses atrás achei no ML por 190 reais.

Fui olhar essa semana e tinha só por 300. Ai achei uma P5KC por 316.

Mas valeu.

Postado
Gigabyte GA P35 DS3 V2.0 ou 2.1, esta você encontra com mais facilidade, alem de ser uma placa melhor e mais robusta, e uma excelente placa para overclock!!

valeu cara. No ML eu achei uma (ECS P35-A) que o cara diz que é equivalente à essa q você falou.

você acha q essa da ECS é quase igual à da Gigabyte? E em vista da ECS custar quase a mesma coisa que um P5KC, qual seria melhor?

Quem puder ajudar, obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!