Ir ao conteúdo

Cooler para substituir o BOX do Athlon 64 3200+


Dcanti

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um Athlon 64 3200+, já é meio antiguinho, mas ele ainda da pro gasto, queria colocar um cooler nele, o BOX dele já ta dando pau. vocês poderiam dizer se esse cooler aqui é uma opção interessante:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79739104-cooler-hyper-tx2-cooler-master-p-intel-e-amd-lancamentonf-_JM

Caso vocês conheçam um a baixo dos 100 reais podem apotnar também. Abração pessoal.

  • Membro VIP
Postado

Bem, além do Hyper TX2 da Cooler Master tem o Evercool Buffalo AM2, deve tá na mesma faixa de preço.

Agora, perguntas, qual programa você está usando para ver as temperaturas? Qual a configuração completa (incluindo a fonte)? O gabinete é bem ventilado? Qual a temperatura ambiente?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...