Ir ao conteúdo

driver do chipset sis 740/962L

Marquinho_hd

Posts recomendados

Postado

Galera eu estou tentando seguir esse manual https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1055 para habilitar a minha controlodora DMA, massss..

1- não consegui achar de jeito algum o "bendito" drive do chipset, ja olhei no site da SIS. Tentei colocar os 2 drives IGP(univga3,univga2) que tinham no site da SIS, porque li em algum lugar q podiam ser esses, mas acho q eles sao de video.

2-e quando tento atualizar o drive vou no gerenciador de dispositivos e tento atualizar o mesmo q o tutorial, q no meu PC é "PCI standard host CPU bridge"(o mesmo do tutorial so em inglês), e acho q eu posso estar tentando atualizar o drive errado.

se puderem me ajudar a saber pelo menos qual o nome do driver do chipset e se é esse mesmo o driver do gerenciador q eu tenho q atualizar...ficarei EXTREMAMENTE grato :D:D

placa mãe: M810D v.7.5a

chipset: norte- sis 740

sul- sis 962L

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...