Ir ao conteúdo

Converter arquivo de música zipado

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Savinho@01 Nov. 2003,16:28

Como faço para converter um arquivo de música que esta em formato Zip e depois gravar como CD de audio.

?.?.? Isso eu sei, o que quis dizer é que baixei algumas músicas que estão no formato zip, que tenho que ter um descompactador isso eu sei, minha pergunta seria:

O programa de gravação de CD, converte automaticamente um arquivo zip, para o formato de audio, ou terei que fazer a conversão manualmente e depois gravar o CD.

Postado

Alguns programas automaticamente fazem isso, transformam logo pra CDA as MP3, geralmente esses programas são proprios pra gravarem musicas e não gravam arquivos...

Alguns programas como o nero que grava os 2 tipos (CDA pra tocar no CD, e MP3 como Arquivo de MP3 mesmo) e permite que você escolha o qual tipo de opção usar... Faz tempo que eu não gravo CD de musica então eu não posso te dar detalhes, mas caso queira saber mais do Nero eu posso dar uma olhada nele aqui pra você.

• Membro VIP
Postado

Caro usuario do jeito que você quer não tem jeito de fazer pois os formatos Zip não tem nada a ver com nada ou seja este formato e exclusivo de compactação de arquivo não importando qual seja.

Agora se você quiser gravar no formato audio tera que primeiro descompactar com o win zip ou outros que aceitam este formato como o goozilla por exemplo, e só depois e que você poderá gravar no formato audio ai sim não importaria se ele esta no formato wav. ou mp3 tanto faz pois o nero ou o easy cd faz a conversão automatica ok? espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!