Ir ao conteúdo

minha net

flaviojmoura

Posts recomendados

Postado

e ai rapaziada?? eu queria saber quem tem internet DSL de 1mb que poderia me enfomar quanto que ela da no site http://www.rjnet.com.br pra ver a velocidade dela porque antes a minha net era de 250kbps ai eu liguei e pedi pra aumenta, ai eu queria fica senpre analizando pra ver ser realmente ela esta 1mb de velocidade. rezumindo isso tudo o que eu quero saber nesse site ela tinha que da pelo menos 900kbps ou nao????

por favor quem souber me da uma resposta:wub:

Postado

Aqui deu 880 Kbps la no speedtest, ta numa media boa ate, mas o correto seria 1024 kbps que foram contratados, mas como nao garantem 100 % da banda, da nisso.

Postado

Acho o speedtest melhor que o rjnet sim.

E também não vai se "enfiar" só em resultados por site, mas sim por downloads.

Postado
e ai galera minha net esta de 1mb mais ela so esta indo ate 470 kbps no site www.rjnet.com.br........ e no www.speedtest.net vocês acha que esta boa.. porque pra mim tinha que da pelo menos 700 kbps nao??????

cara esses sites ai não sao confiaveis não! faz o teste no link que passei e fica de olho na taxa de transferencia tua net tem que atingir 100kb/s

Postado

Esse eu não conheço, eu gosto do gráfico do Bandwidth Monitor, dá para ver as "engasgadas" da conexão, bem interessante para jogos online e para reclamar com o provedor :D

erw5c8qtzi74iryitay.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!