Ir ao conteúdo

Gerenciador,executar e restaurador desativado

euhenri

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal meu problema é o seguinte nun sei o que deu no meu que ele desabilitou o gerenciador de tarefas, o executar e o restaurador de sistema tenha quase certeza que foi o belo agent 32 trojan passei o antivirus e ele ate conseguiu excluiu, mas nao estou conseguindo ativar nen uma das 3 funções que foi desabilitada. alguem poderia ajudar?

e lembrando que nao posso usar o regedit, pois quando vou usar tambem diz que foi desabilitado pelo administrador.

Postado

Habilitar e desabilitar o gerenciador manu veio tá ai ;)

Clique Ininiar-> Executar->digite regedit-> OK-> No Editor do Registro expanda este chave abaixo:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\policies\system

Do lado direito encontre este nome DisableTaskMgr (que deve ser um valor DWORD) com o valor 1 (um)o Gerenciador de tarefas vai estar desativado, com o 0 (zero) ele vai estar ativado.

Reinicie e veja se você tem acesso ao Gerenciador de Tarefas.

Pode acontecer de você não encontrar o DisableTaskMgr, neste caso você terá que criar ele.

Vamos criar o DisableTaskMgr

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\policies\system

Clique Editar/ Novo/ Valor DWORD/ escreva DisableTaskMgr/ clique em cima do DisableTaskMgr que você criou com o botão direito do mause escolha Modificar/ Digite o valor como citado a cima / clique OK

Reinicie o PC

opsss não funciona o executar uahsuahsuha

ctrl+Alt + del > vai aparecer gerenciador de tarefas arquivo executar nova tarefa,, e escreve lá "regedit" sem aspas

Postado

Meu executar tambem nao pega por tando nao tem como chegar nesses comando e mesmo quando vou na pasta do windows tentar o regedit diz que foi desativado pelo administrador tambem. valeu

tambem lembrando que o crtl+alt del é o gerenciador de tarefas tambem nao posso ter acesso.

Postado

puts cheguei me embananar uahsduhasd se também não tem o gerenciador

tá aqui o regedit

C:\WINDOWS\regedit.exe

puts velho então entre no modo de segurança que vai aparecer admninistrador e ache lá o regedit o regedit é o coração do pc husahduashudh

Postado

nao ta querendo entrar como o modo de segurança você acredita? acho que ta osso viu hehehehee mais vou continuar pesquisando valeu ai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...