Ir ao conteúdo

Configuração para Lan House

Posts recomendados

Postado
Meu irmão tem uma lan e no periodo da manha é vazia (do lado de um colegio publico, até brinquei mas na verdade eles só vão pra ficar em orkut msn e CS).

Se tiver essa coisa de lan + ticket, vai aumentar o movimento no período das 6 da tarde acredito. Ou da tardezinha pros que estudam de manhã.

porque de manhã mesmo não são muitos dispostos a acordar pra ir na lan.

Acho que isso depende. Talvez se for "vontade própria do aluno", você esteja certo. Mas, se forem cobrados das escolas "deveres de casa", trabalhos que estimulem essas pesquisas nas lans, exigiria uma certa responsabilidade do aluno, como estudo mesmo.

Eu, particularmente, não gostava de estudar, mas quando cobravam trabalhos ou tinha uma prova, eu não tinha saída.

Se a ideia for realmente estimular o estudo, vai ser bom p/ os dois lados. Pra quem estuda de tarde, é lan de manhã. A probabilidade do aluno optar por estudar à noite, creio que seja menor, né? Eu, pelo menos, gostava de ter a noite livre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...