Ir ao conteúdo

DVD Shrink Erro: Espaço insuficiente!

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Estou com um problema aqui p/ ripar o DVD p/ o HD pelo DVD Shrink!

Esses dias atrás estava tudo ok... tava ripando normalmente e tal. Mas hoje quando fui ripar um DVD p/ o HD deu o seguinte erro:

Chega aos 46% de encoding, o DVD Shrink dá esse erro:

- " DVD Shrink encountered an error and cannot continue ";

- " Out of memory ";

- " Espaço insuficiente de armazenamento para processar este comando ".

Obs: o DVD tem menos de 4.7GB.

O sistema de arquivos é o NTFS.

O engraçado, é que ocorreu nos meus 2 PC's (um é o Core 2 Duo da minha assinatura e o outro é um P4.HT 3.0GHZ).

Será que terei que formatar os PC's, para tentar corrigir esse erro do DVD Shrink??

Se alguém puder ajudar ou dar uma dica para resolver o problema, ficarei muito agradecido.

Desde já agradeço a atenção de todos.

abraços.

Postado

isso parece mais erro de leitura do DVD original se tiver muito riscado ou ate mau gravado.

tenta o DVD Decrypter ele as vezes consegue ler mesmo com erros graves.

Postado

Obrigado Cabece!

O engraçado é que esse erro é somente c/ esse DVD, pois fui colocar outro DVD e ripou normalmente p/ o HD sem problemas.

Riscado o DVD não está... talves pode estar " mal gravado ".

Bom, vou tentar c/ o DVD Decrypter. Porém não sei como manusear o mesmo rsrs. Você sabe onde posso encontrar um tutorial do DVD Decrypter?

Outra dúvida, o DVD Decrypter é melhor que o DVD Shrink?

Obrigado,

abraços.

• 2 anos depois...
Postado

Olá pessoal estou tentando compactar uns arquivos de video através do DVD Shrink, mas está aparecendo um erro que diz out of memory. Como faço para corrigir esse erro?? Tem um outro programa que faça essa compactação???

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!